Confira o Card do PWF Take me In #10.
Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida
Theme-Song:
"Take me In" by Kutless
Intro do Show:
"Take me In" by Kutless
Intro do Show:
Card:
The Devil's Cult
with Felipe Paulo, John Vega & Carlos Shadows
Tag Team Match
Von Walter & Wade Barrett VS Darby Allin & Dustin Rhodes
Tag Team Match
Lüf & Orange Cassidy VS Jig Flair & Jhown Punk
Single Match
Austin Aries VS Rey Mysterio
Tag Team Match
(w/Caleb Konley) InFamous VS The Bad Boys
Single Match
(w/Maria Kanellis) Mike Love VS Matheus Daniels (W/Yan Gage)
Master TV
with Chris Benoit
Single Match
Apokalipse VS Peter Avalon (w/Leva Bates)
Promo
PWF Intercontinental Champion, Raven
Tag Team Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar & Adam Page VS Villains of the New World
6 Man Tag Team Match
Devil's Inc VS "USC" El Diablo & "TTCs" Mysterious Boom
PRAZO: SÁBADO (11/01/2020) 17H (horário de Brasília)













Recadinho ao Evan Miller.
ResponderExcluirTodos os recadinhos que você tem me dado através dos seus empregados:
- Devitt me citando e atacando meu legado
- o Asilo Inc. querendo me citar naquele "sketch" (sim, pois aquilo é uma grande comédia) sobre o Master
Nada disso me afeta, só mostra o quanto você têm se afetado pelas minhas palavras e pela minha disposição de continuar falando sobre a PWF!
Você me diz pra parar pois "já está feio" o fato de eu ter me irritado com a combinação de vocês, diz que eu me afetei e que saí por estar afetado...
Quem está afetado e você, que coloca seus funcionários pra falar de mim no SEU Show! E tem MEDO de eu voltar, mas eu não tenho medo do que você tem pra mim, Velho Camarada!
Esse é só mais um capítulo da nossa história, não é a primeira vez que eu questiono sua autoridade, e nem a primeira vez que você usa seus "PODERES" pra me atacar!
Eu não vou desistir!
Será que você é homem suficiente sem todo este poder que te cerca?
ResponderExcluirSe for irá aceitar meu desafio!
Sabe quando vc rejeita a mina e depois quer voltar p ela, mas ela já n te quer mais? Exatamente. #PaccioniSuperaAEx
ResponderExcluirBobby "The Brain" Heenan: Acredito que todos que trabalham nesta organização não devam me conhecer. Acredito, inclusive, que ninguém da indústria do Pro-Wrestling me conheça, e está tudo bem. Afinal, alguém conhecia Steve Jobs antes do Macintosh? Ou então Mark Zuckemberg antes do Facebook? O extraordinário não necessita de popularidade, apenas de um leve empurrão ao caminho das glórias.
ResponderExcluirMeu nome é Bobby Heenan e eu sou um agenciador de atletas. Por anos e anos, eu levei grandes astros para as maiores ligas de esportes norte-americanos: NHL, NBA, NFL. Acreditem, eu estava lá. A questão aqui, senhores, não são números, mas sim a qualidade expressa neles. Estamos atrás do maior, do melhor, do extraordinário! Eu me sentiria incrivelmente péssimo caso encontrasse alguém com o potencial necessário para fazer o serviço e não viesse trazê-lo para as maiores organizações de luta livre da atualidade. Eu me sentiria incrivelmente péssimo se ousasse censurá-los, deixando-os sem um dos possíveis maiores marcos desta indústria.
E por isso, senhores, eu estou aqui. Eu estou aqui, neste 6 de abril de 2020 para apresentar ao mundo o único, mais deslumbrante lutador de sua era... Senhores, por favor, saúdam "Ravishing" Rick Rude, a próxima estrela da Piledriver Wrestling Fansaty.
Você continua correndo, continua se escondendo, fingindo e mentindo.
ResponderExcluirVocê continua tentando evitar o inevitável, defender o indefensável de ter me paralisado ao chão, cortado as minhas asas, de ter me impedido de voar.
Evan Miller, o desprezo é o combustível das bocas ordinárias como a minha, eu vim do chão e atingi o céu, eu cheguei muito perto do sol, como Ícaro fizera....
Já não tenho mais medo, eu sou o errado que deu certo, não temo a rejeição.... Eu tenho uma missão!
NADA PODE ME PARAR, NEM VOCÊ.
Eu vou até o fim, nem que seja meu fim! Evan Miller é o responsável pelos Paccioni serem algo nesse jogo, e ironicamente pode ser o responsável pelo fim...
Eu já não me importo mais, eu quero o que é meu de volta....
E não são dois Tag Team Championships!
Obsessão, a palavra é essa.
ResponderExcluirDestilando dentro de mim, gotejando....
Caro amigo Paccioni, ouvi seus comentários sobre a minha pessoa no ultimo show, bem não sou homem que costuma responder, mas hoje vou tira um tempo a falar. Não estou usando o Sr.Claic, mas ele esta passando por uma transformação, ele não precisar de remédio ou de psicólogos, pois o único que pode curar a sua dor é quem pode sentir a mesma dor que o Sr.Claic sente. Você verá esta transformação, mas antes ele precisa compreender o que diz as escrituras, pois em breve ele estará pronto e livre dos sentimentos. Você verá caro amigo Paccioni seu Ex- Pupilo derrotar Devitt e vai leva-lo as ruinas, pois o que está escrito, vai acontecer.
ExcluirUm dia, você teve a confiança de homem e o abandonou quando ele mais precisou, deixou ser atacado por seus inimigos e logo após isso fugiu e criou mentiras na sua própria cabeça para tenta colocar a culpa do seu fracasso em outros... Evan Miller? Não, você mesmo é culpado de tudo, pois você não era capaz e por isto você que também perdeu o respeito de todos até de seus amigos e veja Paccioni este titulo que carrego é prova do que digo é verdade e muitos homens já se erguerão no meu caminho e até mesmo seu próprio Algoz chamado Vega que caiu diante de mim, Devitt também caiu diante de mim, pois eu sou o bom pastor aquele o Corvo enviou para proteger as suas ovelhas. Todos temem algo e verdade vem nos libertar deste temor e Claic está vendo a verdade e como um novo homem nascerá e reis, príncipes e falsos deuses eles destruirá.
Um dia você disse que as crianças oravam pela Gabriel Paccioni, mas será que hoje elas estão fazendo isso vendo que o “deus” para quem elas oravam não passava de um enganador que abandonou o homem que mais confiava nele, quando mais ele precisou? (haha). Caro amigo Paccioni, você não consegue compreender o que esta escrito, pois a verdade não é para todos, mas as ruinas do esquecimento sim.
Raven.
Quem... Quem são vocês? Quem é Cassidy? Onde é que eu tô? Porque tem uma meia na minha mão??? Eu não lembro de nada...
ResponderExcluirQUEM É FELIPE PAULO?
*Cezar liga sua câmera e começa a gravar*
ResponderExcluirE aí galerinha do YouTube, na tranquilidade?! Hoje aqui no canal do CezinhaGamer34 farei um vídeo dando umas dicas especiais de como foder com um inglês cuzao no trabalho. Então antes de tudo, já deixa o like aí, se inscreve no canal e ativa o sinin!
Galerinha, antes de tudo, vocês aí que curte um esporte, um futebol, quer saber mais do seu time? Baixe já o Onefootball! Melhor aplicativo aí pra saber as notícias do seu time e é isso aí! Baixem já porque eu ganho conforme vocês vão fazendo o download, e esse ano de 2020 eu quero comprar minha cadeira gamer pra comer o cu de quem tá lendo!
Bem pessoal, acabei de deixar a minha vó no jujitsu, e to aproveitando o tempo livre para gravar esse vídeo para vocês. Semana passa no Take Me In, o Frodo veio bater de frente comigo e com o Ronaldo, coisa que já aconteceu antes, e como de costume, nos botamos os ingleses na roda, ou neste específico caso, o inglês! Já chutamos a bunda desses três diversas vezes, e os menó não desistem de passar vergonha. Isso que é foda... Os caras que estão mais sumidos que o meu pai no dia de pagar pensão, não tiveram mais nenhum destaque depois apanharam para nós, e agora querem se vingar! Que medooooo...
Frodo e a sua turma, mais conhecidos como InFamous (“Você quis dizer: Os Menudos?” Google sobre Infamous) que ficam brincando um com o anel do outro, estão super confiantes de que desta vez irão nos derrotar. PAC era a aposta de Miller para se tornar o primeiro World Heavyweight Champion, perdeu para mim em menos de 5 minutos! E lembrando que, neste dia, 29, eu ainda estava melhorando da ressaca do natal! Imaginem então agora que o pai tá 100%, podem ter certeza que eu vou lansa a braba! Konley desta vez estará de fora, dizendo que está com um problema na perna causado pelo Jig, mas há uns boatos pelo backstage de que Caleb levou tanto no bumbum que está até com dificuldade de andar... Eu sinceramente não sei o que esses três fazem entre eles, mas deve ser algo meio selvagem...
Sábado será um dia histórico para todos nós, será o dia da queda do Infamous, essa queda será pior que a do Chap...
*COME ON RONALDO, FUCK THIS PUSSY*
Continua...
...Agora mesmo!
ResponderExcluirCezar: QUE PORRA É ESSA?
* Ronaldo sai de um quarto vestindo apenas uma toalha, junto com uma sra loira de cabelos curtos.*
Ronaldo: Desculpa ter atrapalhado o vídeo Cezar! Aliás, essa é a Gill, Gill Satterley!
Cezar: Cara, de onde é essa veia?
Ronaldo: Mano, eu encontrei ela no ginásio da PWF, ela estava procurando um tal de Beijamin... Eu não faço ideia quem é, daí fiz ela vir aqui benjaminha você sabe o que né... HAHAHA
Cezar: Benjamim? Lady, who is Benjamin?
Gill Satterley: It’s my little son! He’s a fighter! The English guy with long hair and beard!
Cezar: CARALHO RONALDO! Tu fodeu com a mãe do PAC, porra!
Ronaldo: QUE? É zoeira né? Caralho viado, que foda! HAHAHAHA
Cezar: Cara, semana passada quando eu disse que tinha comido a mãe dos caras, era zoeira porra, só pra provocar, e agora tu da uma dessa! O Mr. Bean vai vir puto da vida, tu comeu a mãe dele!
Ronaldo: Caralho, vou ser obrigado a bater no meu enteado... Vai ficar chatão o clima entre eu e a Gill...
Cezar: Esquece a MILF, temos que focar no nosso trabalho! Tu já fodeu com a mãe do maluco, agora vamos foder com a carreia dele!
Ronaldo: Boa Cezinha! Foco total, vamo mostrar para esses bosta quem é que manda nessa porra! Aliás, desliga essa câmera, cacete!
Cezar: Rapa, o vídeo vai ficando por aí, não se esquecem de deixar o like e se inscrever no canal! Até sábado!
#EHNOIS
*Cezar desliga a câmera*
Nem tudo que vai, volta. Mas, o mistério...
ResponderExcluirHoje será uma noite chuvosa. Assim como a água retorna ao solo, eu retorno aos ringues. O silêncio torna a ser uma fantasia de um cotidiano opressor. E eu torno a me molhar.
Após um longo período, reencontro-me na situação de introduzir o mistério a um grupo novo de pessoas. O homem evoluiu, mas, é o mesmo. A máscara evoluiu, mas, é a mesma. O objetivo... Não é o mesmo. Uma grande falta de educação de minha parte, meu nome é Rey Mysterio. Nascido em Chula Vista, California, meus primeiros passos no wrestling foram sob a tutela de meu tio, ponto. Não vos interessa saber da história que já escrevi, e sim, da que eu vou escrever daqui em diante nessa empresa. Por enquanto... Adentro a PWF com um calor em meu peito. Algumas perguntas que precisam ser feitas, ainda não foram, e suas respectivas respostas se escondem aqui. A cada passo encontro dezenas de interrogações, e nenhum dos passos que escuto nessa empresa prometem resolvê-las!
Nomes conhecidos, malucos, piadistas, bestas, bad boys, homens que seguem os mesmos estereótipos encontrados em todos os outros lugares, encontram-se aqui. Mas, não se sobe uma escada pulando direto para o último degrau. Bom, raramente... Fato é que a primeira pergunta já foi respondida, meu primeiro degrau tem um nome: Austin Aries. O estereotipo mais comum dos negócios. Aquele que se declara o melhor de todos, mas, não consegue fazer o suficiente para se nivelar aos medíocres.
Confesso, aqui deixando minha arrogância transparecer, que um oponente do nível de Aries é um desrespeito ao meu intelecto. Mas, quem sabe? Eu posso estar enferrujado, e ele pode me surpreender... Ilusão. Ao longo de minha carreira, perdi embates, porém, ser surpreendido? Nunca. Eu conheço as fraquezas e os fortes, as verdades e mentiras, as perguntas e respostas de cada um dos meus adversários. E, embora Austin não possua muitas informações, já me são suficientes.
De fato, Austin é dono de um marco muito interessante dentro da PWF. Ele esteve envolvido no primeiro combate de sua história, onde ele foi derrotado, sem oferecer reação ou ameaça. Apareceu mais uma única vez, quase dois meses depois, em uma battle royal, onde durou apenas 25 segundos. Geralmente, cada combate exige esforço e argumentos, para você superar seu adversário. Este me traz o adversário, os argumentos e a vitória sem esforço algum.
Quem dera houvesse uma disputa entre nós. Você já tem uma batalha acirrada, e tal oponente não sou, e sim, é a irrelevância. É o tipo de homem que não possui um contexto, um método, ou um propósito. E mesmo se, de alguma forma, conseguisse conquistar tudo, ainda não conseguiria me superar. Porque o humano, em vida, pode conquistar tudo, mas, além do tudo, há apenas o mistério.
O meu roteiro já está escrito, e você é um ponto fora da minha curva, daqueles que desaceleram seu ritmo. Mas, a minha corrida está apenas começando Austin, e não tendo participado de nenhum combate aqui na PWF, possuo o mesmo número de vitórias que você. Sem fortes mágoas, o rancor corrói. Para alguns desfrutarem do topo, outros precisarão servir de base. Adivinha? Este é o seu papel.
O grande mistério está lançado. A resposta será revelada lentamente, após cada oponente estiver preso nas cordas, e o pequeno mascarado estiver correndo pelo ringue. Brinquem de detetives, tentem me decifrar. Só não morram tentando...
Não dá para definir a distância entre uma pergunta e uma resposta. Tanto podem ser a mesma coisa, tanto podem ser eu e você!
???
Rey Mysterio
[Billy está sentado em frente à TV, assistindo ao que parece ser a transmissão ao vivo do Canadian Destroyer, no exato momento em que John Vega e Carlos Shadows estão celebrando a conquista dos Tag Team Championships]
ResponderExcluirÉ DISSO QUE EU TÔ FALANDO, MEUS AMIGOS! Valeu a pena dar uma pausa nos treinos pra vir apreciar esse pay-per-view! Vocês assistiram a mesma luta que eu assisti?! Esses quatro caras simplesmente protagonizaram um dos melhores confrontos que vi nos últimos tempos. Isso prova o quão preparados são aqueles que tiveram passagem pela empresa do velho Evan. Olhem pra John Vega e Carlos Shadows por um breve instante. Esses dois eram rivais; dá pra acreditar nisso? Há algumas semanas atrás, um deles teve sua alcunha tomada por um cara chamado El Diablo e o outro teve seu traseiro chutado pelo Brock Lesnar, mas lá estão eles erguendo seus novos e reluzentes acompanhantes de cintura. Essa é a vida: numa noite você está por baixo, tendo dores de cabeça fornecidas pelos punhos de uma besta. Noutra, você está no Canadá, detonando os planos alheios. Venceram ninguém mais ninguém menos que Gabriel Paccioni, alguém de quem ouvi falarem bastante sobre. Aposto que, apesar da derrota, esse italiano terá um longo futuro na empresa. Não sei lhes explicar o motivo, mas esse me parece ser um daqueles caras que não chora pelo leite derramado, sabe que há muito mais a ser feito e o mesmo vale para o seu parceiro, Sr. Claic. Existe algo de diferente sobre esse cara de rosto pintado. Tive a chance de conviver com ele no passado e é quase como se fosse um exército de um homem só. Imagino que vá dar a volta por cima também, sua capacidade de adaptação é tão boa quanto a de um corvo.
Bom, a minha pipoca parece ter acabado. Vou aproveitar e reabastecer o copo de refrigerante. Me chamem caso o John Cena comece a rimar!
[Quando Billy sai, há um corte de gravação e, no mesmo assento, ele agora aparece segurando o Tag Team Championship numa roupa diferente da que estava]
É UM NOVO DIA, MEUS AMIGOS! Falo no sentido literal da coisa: isso que acabaram de ver não passa de uma gravação da ocasião em que o PPV estava indo ao ar. Alguns caras quiseram registrar um pouco da rotina da estrela aqui e conseguiram capturar essa minha reação. É engraçado assistir isso, sinto que a filmagem envelheceu mal e olha que nem se passou tanto tempo assim. Uma das ironias é que, agora, eu sou o detentor dessa joinha - eu e meu amigo Mysterio. Preciso perguntar ao público: valeu a pena ter comprado ingresso ou ligado a TV pra assistir a belíssima edição do Take Me In passado? Sei que a resposta é "sim". Ah, e preciso perguntar à dupla de antigos campeões: valeu a pena ter agido com tamanha negligência para com dois recém-chegados? Sei que a resposta é "não". Semana passada, um de vocês creditou a responsabilidade da "morte" dos EWF Tag Team Championships a mim; dá pra acreditar nisso? Segurem um pouco de verdade: aquele título já não tinha o menor prestígio quando estava na mão de vocês, o que fiz foi dar um pouco de vida extra a ele. Espera, tô sendo sincero demais? Pensem melhor e chegarão à conclusão de que deviam nos agradecer por livrá-los de mais esse fardo, afinal, vão ter tempo de sobra pra fazer quantas montagens quiserem e nem precisarão se preocupar com uma dupla descendo aquela rampa e ensinando a vocês o método real de se portarem na vila dos campeões. Ora, essa é a vida de quem decide encarar a Mysterious Boom: numa noite, você está estirado no ringue e desolado pela derrota, já na outra, adivinha? DO MESMO JEITO! Posso até ter errado uma das previsões que fiz naquela gravação, mas isto é incapaz de se revelar como equívoco: nós, juntamente ao El Diablo, prolongaremos a frustração da Devil's Inc por mais uma semana e tenho dito!
Bom, uma pequena mancha parece ter surgido em meu cinturão. Vou ali limpá-lo. Me chamem caso o John Vega queira ser envergonhado por um “mid-carder” pela quarta vez.
Billy Kingston
É bem desagradável quando te perguntam se você afrouxa nos momentos decisivos, quando questionam a sua capacidade de superação e te colocam uma simples mas sutil pulga atrás da orelha... Bem, não foi bem assim que se procedeu no Master TV, mas senti que talvez esse era o grande questionamento da maioria, estaria Mike Love em decadência? Seria ele apenas um nome para preencher roster? Eu já dei a resposta antes mas agora eu posso provar e fazer muito mais que vencer meu adversário... Irei exterminá-lo! A verdade é que eu e Maria temos pensado muito nisso, qual é o nosso sentido aqui? Eu vim aqui para vencer, para ser amado e idolatrado, mas as pessoas teimam em me olhar torto e duvidar do meu amor, não pela minha esposa claro, mas meu amor a esse ramo num contexto geral! São anos nisso daqui, passei por lesões, por decepções e claro muitas conquistas mas acho que nunca passei por essa montanha-russa num espaço tão curto de tempo, pois bem, eis aqui a resposta que lhes dou.
ResponderExcluirNessa noite vou ter mais uma chance de trilhar meu caminho de vitórias, ainda assim isso não é o que mais me prende nessa luta, mas sim o fato de que meu adversário fez promessas de um novo ano, um 2020 que apontava para o sucesso, mas já começou em fracasso... Matheus Daniels! Confesso que não sei muito sobre ele, deve ter o mesmo tempo nesse ramo que eu, mas não há dúvidas de qual de nós é mais reconhecido mundialmente! The Fallen Angel, é assim que quer ser reconhecido? Como o anjo caído? Engraçado, pois a missão básica de um anjo não é se manter longe do chão? Parece que alguém não vem fazendo seu trabalho direito não é? Eu amo o fato de que Daniels é um veterano mas nem sequer tem consideração ou respeito de alguém da empresa, e em meio a essa revolta ele decide sair por aí recrutando panacas para seu grupo masoquista! Aliás, a empresa está bem servida desse tipo de pessoas hein? Imagina só esses caras todos numa sessão de Dominação e BDSM... Se vocês não sabem o que é isso pequeninos, não procurem ok?
O fato de eu ser aquele que traz a mensagem do amor para vocês não faz de mim um santo, não! Eu admito que peco, mas o que tento lhes dizer é que você pode chegar muito mais longe quando se dedica e coloca amor naquilo que faz... E esse cara jamais poderia colocar algo que ele não sente! Esse infeliz se meteu em meu caminho, e isso prova que ele não tem amor nem sequer a própria vida. Mas fazer o que? Esse é o meu trabalho, assim como é o dele, e em breve apenas um estará comemorando! Estará dançando com sua bela esposa e bebendo um vinho Château d'Yquem Sauternes ao brilho do luar! Esse sou eu claro, esse idiota nem sequer tem classe para isso, a distância entre nós dois é muito clara, e essa vitória vai significar muito mais pra mim, Daniels já é um caso perdido, não tem condições de se tornar um campeão respeitado, por isso o que farei com ele será um serviço de utilidade pública!
Estamos chegando a décima edição do Take Me In, e gostaria de pedir encarecidamente para que me deixem entrar nos seus corações... Gostaria, pois não vou me rebaixar a tal nível, se não querem amar o casal mais famoso do mundo dos esportes, se não querem se render a primeira dama do wrestling, se não querem aclamar o homem mais apaixonada da face da terra, então vocês não merecem nenhuma tentativa minha de reconciliação... A partir de agora será assim então, meu caso de amor com esse público acabou, agora sou eu e Maria e mais ninguém para nos atrapalhar rumo ao nosso caminho de sucesso. Daniels será o próximo, e só Deus sabe quem mais virá pela frente, mas independente de quem seja ele terá o mesmo destino desse! Esse fogo que arde chamado amor, se tornará minha única arma, lhes apresento a chama da dor!
Excluir♥Love and Passion♥
Touch the Flame Just to Know What it Feels Like
Mike Love
"To The Top Of The World!"
ResponderExcluirHello Babyyyyy, Welcome to MTV - Matt Taven's Vlog - Oh Yeah
Ok, vocês estão se perguntando quem é esse homem bonitão na tela do meu computador? Hey Guys, isso não é um vírus e sim apenas a primeira edição do MTV onde trago para vocês as novidades do mundo do Wrestling e esse que vos fala tem a honra de dar em primeira mão, que rufem os tambores (onomatopeia de tambores rufando) eu Matt Taven estou agora oficialmente contratado pela Piledriver Fantasy Wrestling! Isso era um spoiler cambada, peguei vocês!!! Em breve o príncipe mestiço dará o ar da graça semanalmente ao vivo e a cores, sintonizem sua TV e deixem marcado no despertador... Uma nova era começa aqui, e a antiga era... já era!
"The Purple Prince" Matt Taven & Associados #BeijoNaNuca
Vocês merecem! Vocês merecem tudo que ta acontecendo com vocês
ResponderExcluirVocês deviam aprender a abaixar a cabeça
Deveriam fazer pelo bem da nação
E ter um diploma de bem comportado
Cerveja, Samba e um seu zé se acabarem com seu carnaval
Eu aposto a luta se alguém adivinhar que música é essa.
Elza Soares feat Ronaldo!
ResponderExcluirGANHEI BABACAS, GANHEI A APOSTA!
Tutorial de como ganhar uma luta, nem precisarei comentar
Agora falando sério, vai que o Evan não ta num dia animado né hihihihi
ResponderExcluirEssa empresa tem me ensinado coisas maravilhosas. A gente aprende a trabalhar em grupo, coisa que antes eu não era muito bom, mas agora eu tenho uma alma gêmea, uma goiabada pro meu queijino. Porque eu sou a parte salgada da história hiihhihihi
A gente aprende a ser competitivo, afinal, eu já venci esses caras de um as três maneiras mas a vontade de ganhar a próxima é grande, não viram? Três comentários, minha piroca ta estralando, irmão. Se a vitória não vier, eu não sei o que será de mim amanhã.
A gente aprende a ser compreensivo, afinal, tem gente que precisa de um auxilio maior, né, as vezes umas cinco lutas pra poder te alcançar. Os não famosos são assim, tão aí, batalhando e batalhando todo dia, dá ate gosto de ver. Óbvio que eu olho mas não vejo, olho o Devlin, vejo o Pac, olho o Pac, vejo o devlin. Eu só aprendi esses nomes, pac e devlin. Sei nem quem é quem. Me sinto mal, não saberei nem quem eu estarei amassando hoje anoite.
Então desejo boa sorte a vocês, que vocês não explodam, mas que percam, amém.
O bloco da família vai atrás
Naldinho, o sério
El Diablo está sozinho no topo do Monte da Babilônia em seu traje de rei e seu cinturão. Na mesa ao seu lado tem um pequeno espelho e uma ampulheta, na sua frente tem uma cadeira de metal sem ninguém sentado. Ele vira a ampulheta, pega o espelho e começa a se olhar enquanto fala para a cadeira: E se nós tivessemos o poder de enxergar um passado bom através do espelho? E se pudessemos ver tudo o que mais queriamos junto com a gente no reflexo? Será que você se veria da mesma forma que está no momento? Eu posso sentir uma insatisfação que tens com si mesmo vindo do fundo de sua alma... suas últimas ações desesperadas confirmam a minha sensação! No fundo você é aquilo que se falava desde o início: uma piada.
ResponderExcluirMas tudo bem! Olha, por mais que o espelho não reflita seus doces momentos, acho que você e seus velhos amiguinhos tem um pouco de sorte... parece que no próximo Take Me In verão este lindo passado e tudo o que mais almejam ao mesmo tempo... os Tag Team Championships & United States Championship! Há pouco tempo atrás vocês tinham esses belos adornos com vocês, hoje o que resta é apenas as suas carinhas de frustração ao perceberem que até conseguiram um sucesso momentâneo, mas o "Devil" não estava com vocês quando seus primeiros obstáculos surgiram e foram facilmente passados para trás... talvez isso acuse a idade! Ela chega para todos... de que vale experiencia se com ela vem as dores de uma longa jornada? Estão se desmantelando ao fracasso, já roubei a alcunha de dois de vocês... me chamem de Big Evil King e se preparem para rastejarem-se como as cobras em meus pés, aguardando serem pisoteadas pelo Diabo para finalmente descansarem em paz!
Diablo vira a ampulheta na mesa e as areias começam a cair profetizando o fim. Então, olhando para ela, The Babylon King diz: Malditos são os humanos que brincam com o tempo! Malditos são os humanos que acham que as coisas são infinitas! Seus corpos já estão entrando em estado de decomposição, podres por dentro... mas assim mesmo, os homens acham um jeito de aderir a moda e maquiar o fim! A moda do momento? As famosas stables, formadas por três ou mais membros frustrados, que não conseguem sucesso individual e então se coloca um na aba do outro pra tentarem ser alguma coisa... HAHAHAHAHAH! Tolos! El Diablo não precisa da moda para ser destaque, mas pra acabar com essa hipocrisia... porque não um One Night Stand Group? Mistérios e explosões sempre tiveram minhas atenções, na Babilônia meus demônios vivem de mistérios silenciosos seguidos de estrondosas explosões... Mysterious Boom... junto a eles estarei do outro lado do reflexo perfeito de seus espelhos mágicos, o lado real... o lado dos campeões, que estão prontos para acabar com a Devil's Inc.
Acaba o tempo da ampulheta e então ele a pega e quebra o espelho com força e começa: HAHAHAHAHAHAHAH! DEVIL'S INC.?!? HAHAHAHAHAHAH! ISSO É SÉRIO? Seres humanos são despreziveis e dignos de castigo por natureza, mas aqueles que se comparam ao divino são dignos da morte... o que leva a eles pensarem que podem se comparar ao próprio demônio se são a face do fracasso? O Devil está louco pra punir aqueles que envergonham o nome dele com baboseiras num Cult e derrotas humilhantes nas suas batalhas... dois dos cinco passos para o Apocalipse já foram dados! Diablo mostrará a verdadeira face daquele que nomeia sua organização... a face da dor aos hereges como vocês! Não sobreviverão ao Apocalipse!
ExcluirLilith então sobe o Monte da Babilônia vinda do Vale da Sombra da Morte, pega a cadeira que está na frente de Diablo e começa a bater com ela no seu Senhor dizendo: ME EXPLICA O QUE ACONTECEU SEMANA PASSADA! COMO PÔDE DEIXAR AQUELE VERME ME BATER COM UMA CADEIRA? É PRA ISSO QUE EU TE SIRVO? EU MEREÇO EXPLICAÇÕES!
Diablo para a cadeira com a mão com enorme facilidade e então responde Lilith: HAHAHAHAH! Está preocupada por conta de uma atitude desesperada de alguém que perdeu tudo o que tinha? Aquilo é a prova de que os danos de Diablo nele não foram só físicos e sim mentais... e isso é lindo! Os danos mentais são os mais profundos! As respostas mais elaboradas te darei no tempo certo... Mas se prepare para o terceiro passo para o Apocalipse, ele tem o potencial de ser o passo mais divertido e sangrentp de todos! Terás sua vingança... hoje é a primeira parte dela!
Caro Avalon, achou mesmo que sua apresentação de 11 segundos foi o suficiente para mostrar que você é melhor do que eu? Faça-me rir, você vai precisar de muito mais do que isso se quiser me impressionar ou me fazer ter medo. Se bem que medo é algo que ninguém me causa. Sou eu o medo de vocês, sou eu o Pesadelo. Não será a companhia da Leva Bates que lhe impedirá de perder pra mim, não estarei descansado enquanto não for o meu braço, o levantado pelo juiz, enquanto você sofre reclamando ao lado da Bates, quem sabe até eu não consiga bater também o seu recorde de 11 segundos, nada seria tão gratificante, quebrar o recorde em cima do recordista. Mas não precisará arrumar desculpas para tua derrota, você sabe bem quem será o culpado. EU, por ser mais bem preparado, por ser mais forte. Toda Noite sofrerá com insonia tentando entender a nossa luta, não conseguirá dormir mais, o pesadelo reinará, o pesadelo triunfará. Semana após semana, eu estarei presente pra lhe aterrorizar. Sei que conselho se fosse bom seria pago, mas resolvi lhe abrir uma exceção. Sei que você é novato, mas assim que perder pra mim nesta semana, deveria chegar ao GM, pedir umas ferias, pede pra se afastar um pouco, tira uns dias na praia. Vai ser melhor, tirar um tempo pra relaxar, ou pelo menos tentar, talvez você consiga ver que depois de perder pra mim, ganhar títulos aqui vai ser algo verdadeiramente complicado, já que falar que é impossível não podemos. Talvez você descubra que no fim das contas a sua vocação seja algo externo ao wrestling. Talvez realmente você deva voltar a cuidar dos teus livros, ir trabalhar numa biblioteca pública, ou na biblioteca de uma escola de ensino base.
ResponderExcluirWrestling UK com Gabriel Costa e Devil's inc.
ResponderExcluirGabriel Costa: Salve, Salve galera. Começamos hoje o podcast mais famoso da Rádio Wrestling UK. A rádio de pró wrestling e derivados favorita de toda a Europa. Hoje estamos com nada mais e nada menos que meus ex-companheiros do meu tempo na EWF, a sensação do momento Devil's Inc. Boa Noite, Shadow, Vega e Felipe. E obrigado por tirarem um tempo para conversar conosco.
Shadow: Boa Noite
John Vega: Salve galera. Boa noite a todos que estão conosco nessa transmissão
Felipe: Ohhhh my godness, primeiramente, eu estava sentindo falta desse sotaque inglês Costa!
Shadow: Mal começamos a entrevista e já vai cantar o cara pelo sotaque dele, Felipe?
John Vega: kakskaksaksaksaks
Felipe: Não seja tolo Shadow, é sempre bom reencontrar os antigos companheiros, pelo menos os que não foram comprados ainda.
Gabriel Costa: Oh caras, vamos segurar os ânimos, não quero que no começo da nossa entrevista bons companheiros de grupo troquem socos pela atração do Felipe ao meu sotaque britânico, embora eu tenha nascido no México. Mas isso não vem ao caso kkk. Mas você disse algo interessante que me chamou atenção, Felipe. O que vocês quis dizer com esse "Pelo menos os que não foram comprados ainda"?
Felipe: Costa, as vezes as pessoas que conhecemos se viram contra você com o passar dos anos, até mesmo as que você considerava como irmão, sem entrar em detalhes, a PWF está cheia desses caras.
John Vega: Realmente meus compadres, a muita coisa errada por tras dessa PWF, coisas que realmente estão nos prejudicando.
Shadow: De fato. Desde que voltamos aos ringues também sinto que o nosso pior inimigo nessa empresa não é Gaybriel Paccioni, Sharada, El Diablo ou a Mysterious Boom. Tem gente bem maior por trás que não suporta nos ver no topo.
𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀
ResponderExcluirGabriel Costa: Aliás Vega, gostaria de te perguntar como você se sente com essa segunda derrota que você e o Shadow sofreram para a Mysterious Boom na semana passada depois do combate terminar da mesma forma que o primeiro, depois daquele Roll-Up que meu ex-companheiro de tags Shadow sofreu, curiosamente você foi a vítima da última vez. E pela cara que ficou ao fim do show, me parece que não conseguia acreditar que aquilo aconteceu de novo. Como se sente?
John Vega: Semana passada eu fiquei furioso comigo mesmo por ter deixado ser derrotado na semana retrasada e com isso ter dado a chance do “Pequeno & menor” nos enfrentar, só não fiquei furioso pelo desastroso pinfall que o Shadow tomou, porque eu tambem sofri da mesma maneira. Durante essa semana eu vim me culpando dia após dia por ter falhado primeiramente, então eu não me sentia estar pronto moralmente para cobrar uma posição do Shadows, pois no fundo senti que o culpado era eu, porem Osiris me mostrou que a culpa não era minha e sim do Evan Miller, existe algo de muito estranho acontecendo com nós wrestlers mais velhos nesta empresa, desde as derrotas ROUBADAS contra o Carlos Shadow fazendo ele ter seu Squash e também das interferências contra o Felipe Paulo. Mas agora o Evan vem e nós avisa por meio de uma ligação que iremos defender nossos titles em um tal show e nem nos avisa quem são os competidores? E alem disso ele promove dois retornos do nada sendo que nem mesmo eu nem mesmo o Carlos haviamos nos preparados para uma match naquela noite! Havia tantas tags ja formadas na empresa InFamous a dos Brazukas la, e ele vem com uma nova tag do nada. Aonde esta a coerência dessa empresa o que vocês querem de nós wrestlers veteranos? Vocês querem manchar as nossas imagens com essa conspiração? Nos diga se é isso e então estaremos prontos para o proximo passo.
Shadow: Calma John, não fique se culpando por ter perdido. Você vai ficar parecendo o uva passas com essa história, e o que menos queremos é ficar parecendo coitadinhos por termos perdido um combate importante pra depois ir pra internet na madrugada ficar fazendo textões nas redes sociais culpando Deus e o mundo por um erro nosso. Mas uma coisa eu tenho que concordar, essas escolhas de Evan Miller são claramente estranhas. Havia tags que mereciam muito mais nos enfrentar, como você mesmo disse, então o senhor Evan Miller nos telefona e nos diz que iremos defender nossos títulos na semana que vem, aí do nada no show daquela noite aparece wrestlers surpresas que ao meu ver nem são wrestlers dignos daquele mistério todo e ganham uma match na mesma hora pelos nossos títulos? É triste dizer isso, mas não nos querem no topo nessa empresa.
JOHN VEGA
"O Filho do Nada"
ExcluirGabriel Costa: Bem, isso são acusações bem graves. E falando em coisas graves... Os fãs ficaram chocados quando você arremessou aquela cadeira na cabeça de Lilith, Felipe. O que você tem a dizer sobre isso?
Felipe: Gabriel, aquilo deveria ter sido feito desde a primeira luta que tive com o Diablo, as lutas vem sendo cada vez mais manipuladas e a Lilith é um grande exemplo disso, o Miller simplesmente decidiu que o Diablo teria uma ajudante, que poderia tranquilamente interferir nas lutas no momento que lhe fosse conveniente e, por ordens do Miller, os juízes não podem fazer nada a respeito, eu quebrei as regras pois quem está fazendo as regras por lá é o Miller, então como os direitos são iguais, do mesmo jeito que o Diablo tinha a Lilith, eu tinha minha cadeira, e no Take Me In antes do RumbleDriver ela será minha parceira contra aquele covarde que vive se escondendo dentro da própria insanidade, e todos vão ver Gabriel, que o verdadeiro herói dessa história somos nós três, o Miller tentará nos parar de todas as formas, mas sabemos que ele não irá fazer isso diretamente, irá tentar nos manchar aos poucos por debaixo dos panos como ele sempre faz, mas temos muito guardado pra ele ainda.
Gabriel Costa: Bem, vocês parecem estar bem convencidos que existe algo oculto contra vocês na empresa. Mas enfim, agora para terminarmos o nosso podcast semanal da rádio de wrestling mais ouvida da Europa. O que vocês esperam desse primeiro combate que a Devil's Inc vai agir juntos contra El Diablo e a Mysterious Boom nessa semana?
John Vega: nós esperamos o melhor de nós, iremos lutar como se fosse valendo o prato de comida de nossas famílias, não podemos perder mais isso seria humilhação demais para nossas carreiras, temos que provar ao público que podemos sair por cima apesar de todas as trapaças que esta empresa esta fazendo conosco, a mysterious Boom ja teve tempo o suficiente pra ter sua glória aqui, vamos acabar com essa festa e nos alto colocarmos no topo novamente e vocês verão que a Devils inc. Não é apenas mais uma stable que faz um talk show de comedia, é isso que o Evan Miller quer que vocês pensem, mas A partir de agora seremos a mais brutal stable desse lugar.
Shadow: Bem, eu espero o melhor também. Sinto que no início nós três ainda estavamos com algumas desconfianças internas se isso daria certo. Mas creio eu que tudo isso que nos ocorreu nos uniu e chegou a uma fórmula muito boa que vai provar a todos o quão brutal podemos ser em ringue, muitas pessoas estão relaxadas acreditando que somos apenas o melhor talk show da empresa. Mas essa semana vamos mostrar que somos o melhor grupo dessa empresa e o quão devastador a Devil's Inc pode ser em ringue. Se preparem Mysterious Boom e El Diablo, o jogo começou.
ExcluirFelipe: Costa, espero que possamos mostrar como realmente podemos ser invencíveis lutando juntos, eu estou cansado de ouvir as ordens do Miller e de ler aqueles scripts que sempre nos levam para o fundo do poço, essa semana será diferente, daremos tudo que temos nesse combate para provar ao mundo que lutadores de midcard não se misturam com a nata da empresa, eles precisam se pôr no lugar deles, e a Devil's Inc foi criada para isso, trazer equilíbrio para a PWF.
E um último recado ao Diablo... Não corra e não tente nenhuma das suas artimanhas dessa vez filho da puta, agora somos 3, e você verá o real poder de um rei, um não, TRÊS Reis.
Gabriel Costa: Muito bom, espero ver vocês três vencendo essa semana, afinal de contas, não dá pra torcer contra meu ex parceiro de tags das indys e do início de Ewf, além de dois grandes amigos que é Vega e Felipe Paulo, aguardo ver o melhor de vocês essa semana. Então pessoal, esse foi o Wrestling Uk dessa semana com Gabriel Costa e seus convidados The Devil's Inc. Obrigado pela participação de todos e nunca se esqueçam "Wrestling é vida, droga é morte. Dê mais vida a seus filhos". Até semana que vem, tchau.
𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕚𝕘 𝔼𝕧𝕚𝕝
𝓒𝓪𝓻𝓵𝓸𝓼 𝓢𝓱𝓪𝓭𝓸𝔀
Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!!
ResponderExcluirBom, devo deixar aqui toda a insatisfação de meu cliente (e minha) com os acontecimentos que se sucederam a alguns dias. Como, um homem, que não deveria sequer passar da porta de entrada, não apenas passou pela porta de entrada, como também entrou dentro do ringue e conseguiu realizar seu plano sem que ninguém o parasse? Ninguém confere o que há debaixo da mascara daquele pseudo-deus? E não, isto não é o pior. O pior é, definitivamente, uma semana depois de tudo o que aconteceu, meu cliente ter que lutar lado-a-lado com tal homem. Brock Lesnar não luta em duplas, muito menos, tendo um de seus desafetos como "parceiro". Isso é um tremendo desaforo!
Mas enfim... Não sou daqueles que chora por decisões imbecis, até porque, meu cliente também pouco se importa com elas. Ele apenas vai a 'Suplex City' e faz aquilo que deve ser feito e logo mais, ele novamente fará. Fará aquilo que tem que ser feito que é dar uma surra em três idiotas! Não, vocês não ouviram errado, eu disse TRÊS e repito, TRÊS idiotas, pois Adam sabe que aquelas cadeiradas não passarão impunes. O fato de estarmos no mesmo 'corner' não muda nada. Brock pode muito bem te surrar e depois fazer o mesmo que os "grandes" vilões do "novo mundo" ou vice versa.
O que eu lhe aconselho Mr Page é, apenas, não atrapalhar. Eu sei que você também tem seus problemas com os vilões, mas será melhor para você apenas assistir. Assista e se delicie com a maravilhosa surra que Brock Lesnar dará nos embaixadores do mau. Sendo assim, esta será a chance perfeita para você fugir e consequente, não ser surrado. Você não atrapalha Brock e sai com seu traseiro intacto. Um belo acordo, não é mesmo? Bom, espero que o senhor o cumpra.
Quanto aos vilões... Bom, creio que Ultramantis esteja realmente acabado, pois fez aquilo que todo humano (sim, humano, não Deus) faria que é fugir! Ultramantis correu da Besta como uma criança corre do chinelo de sua mãe! Se o "Deus" do novo mundo tiver um pouquinho de esperteza, irá fazer o obvio, porém, necessario, novamente. Irá fugir mais uma vez e deixar o seu "poderoso" confrade de "mãos abanando". Não fique bravo com ele Scullter, pois todos ficam assim quando enfrentam suas fraquezas e de longe, Brock Lesnar é a maior fraqueza de seu "Deus"!
12 de Janeiro de 2020, este dia ficará marcado para a historia da PWF. Neste dia, Brock Lesnar dará o tão aguardado fim a sua historia com os vilões. Neste dia, Brock Lesnar mostrará mais uma vez o porque é o campeão mais dominante e indiscutivel deste esporte e neste dia, todos verão mais um tremendo 'spoiler'. Um 'spoiler' do que acontecerá com um certo colhedor de morangos muito em breve. Um 'spoiler' bem assustador, mas necessario para fecharmos mais um Take Me In com "chave de ouro", pois ninguém se importa com a divisão de duplas, tampouco, com um "rei" da Babilonia. Até mais.
The Voice of the Beast;
The Best TALKER this World has ever seen;
Paul Heyman.
Local:Orlando, Florida
ResponderExcluirData:05/01/2020
Durante a exibição do Take Me In #9 , em um dos vestiários da PWF pode se escutar um grande barulho porém nenhum membro da staff se atreve a chegar perto da porta. Dentro do vestiário o motivo do barulho é descoberto, o membro da EWO Matheus Daniels está esmurrando um armário enquanto o outro membro Yan Gage apenas o observa. A cada soco de Daniels mais o armário vai ficando destruído ao mesmo tempo que gotas de sangue caem das mãos de Daniels, Yan impaciente tenta argumentar com Daniels.
Yan Gage:Acho que isso é suficiente então poderia parar de bater nesse pobre armário?
Daniels continua a bater no armário ignorando as palavras de seu amigo, Yan novamente tentar argumentar com Daniels.
Yan Gage:Ele já entendeu o recado, não mexa com EWO então agora poderia deixar de bater nele?
Daniels novamente parece ignorar as palavras de Yan e continua a bater no armário. A paciência de Yan parece ter acabafo então ele começa a gritar.
Yan Gage:OK, ENTÃO CONTINUA A BATER NESSA PORRA DE ARMÁRIO, HOJE ERA PRA SER O INÍCIO PERFEITO DA EXTREME WORLD ORDER E ÚNICA COISA QUE VOCÊ PRECISAVA FAZER ERA GANHAR A LUTA MAIS INVÉS DISSO CONSEGUIU PERDE PRA AQUELE PALHAÇO, ACHO QUE NO FINAL E VOCÊ QUE É A....
Antes que Yan terminasse a frase, Daniels para de bater no armário e parte pra cima de Yan, o segurando pela colarinho da camisa.
Matheus Daniels:SATISFEITO, AGORA VOCÊ TEM TODA A MINHA ATENÇÃO ENTÃO DESEMBUCHA LOGO!
Yan Gage:Finalmente, já tava ficando irritante essa tentativa de me imitar mais antes que possamos começa a conversa de verdade, você poderia larga a minha camisa?
Os dois ficam se encarando até que Daniels larga Yan e vai direção de uma mochila pega algo pra suas mãos.
Yan Gage:Olha eu entendo, ta frustrado com resultado da luta e pelo segmento seguinte aonde fomos descartados como se fôssemos nada mais bater nesse armário não vai ajudar a EWO, principalmente agora que fui barrado de lutar, você terá que fazer estrago por dois, compreende?
Daniels acaba de enfaixar as sua mãos então responde.
Matheus Daniels:Vai se fuder, te conheço a muito tempo pra saber que você nunca aceitaria ordens médicas que mandam você fica de fora dos ringues, mais relaxa vou fingir que acredito nessa história por enquanto.
Matheus Daniels:É não só por causa dessa luta ou a dupla de idiotas, to irritado comigo mesmo, terceira luta que perco sofrendo o pin e duas vezes foi por demorar na hora de executar BME, não consigo nem aplicar mais meu principal golpe, isso é patético.
Matheus Daniels:Quando decidir voltar da minha aposentadoria, sabia que teria dificuldades pra acompanhar o ritmo dos novatos mais agora já ta ficando vergonhoso, daquia a pouco me junto Benoit como Jobber da empresa.
Yan Gage:Para de tanto drama, essa sua crise de meia idade ta enchendo o saco, antigamente você fazia questão de perde pro DQ para poder atacar os seus oponentes então chega dessa frescura pois EWO precisa de você, o The Fallen Angel precisa.ç acorda e massacra os pecadores.
Matheus Daniels respira fundo então responde.
Matheus Daniels:Ta bom ok, mais primeiro precisamos encontra mais um membro pra EWO, deu uma olhada no novato que te falei?
Yan Gage:O tal Apokalipse, até que tem chutes fortes mais derrotar Benoit qualquer um consegue, quero ver ele numa luta pra valer.
Matheus Daniels:Já tinha visto ele lutando, arrogante mais com grande potencial, seria ótima adição ao EWO e assim poderemos moldar ele para um futuro triufante, se não me engano após ter acabado a luta dele, eu vi ele indo na direção da academia, se tivemos sorte ele ainda ta la.
Yan Gage:Fechou mais você paga a bebida.
Matheus Daniels;Muito engraçado, você não fez nada no show de hoje e ainda quer que eu page a bebida, vai sonhando.
Os dois lutadores saem do vestiário discutindo sobre quem iria pagar a bebida até chegarem a academia aonde encontram um lutador chutando um saco de areia...
(The Fallen Angel Chronicles)
Local:Orlando, Flórida
ExcluirData:06/01/2020
Horário:8 horas da manhã
Em um hotel da cidade de Orlando, um despertador de celular toca, acordando o lutador Matheus Daniels, mesmo cansado e com uma pequena dor de cabeça das bebidas que tomou na noite interior, começa levantar e vai na direçao do banheiro, pega um remédio pra dor de cabeça e toma em seguinda lavar o rosto, Daniels pega seu celular aonde tem várias mensagens de sua família perguntando que horas iria chegar em casa, Daniels responde as mensagens dizendo que seu vôo é as 14 horas. Após responder sua familia, Daniels veste um abrigo e coloca seus tênis, decidindo dar uma corrida. Enquanto corria, Daniels escutava algumas bandas de metal pelo celular, observando o inicio do dia e aproveitando momento para pensar sobre sua carreira.Após fim da corrida Daniels volta pro hotel, junta suas coisas dentro mala em seguinda faz o check In no balcão do hotel e então ficou a espera sua carona.
Um carro que parece recém saido daa fábrica para na sua frente, o motorista é seu velho amigo, Yan Gage. Daniels bota suas duas malas no porta mala e em seguida senta no banco do carona.
Matheus Daniels:Eu realmente não lembro desse veículo, você por acaso robou isso de alguém?
Yan Gage:Ele é meu mesmo, aprovetei que não irei gastar tanto tempo na academia e comprei essa beleza de carro.
Matheus Daniels:Aproveitando bem essas ferias que Kazarian te deu dos ringues pois quando você volta ele vai querer te silenciar novamente.
Yan Gage:Ainda irei bater naquele pateta mais enquanto esse dia não chega, vamos focar na sua proxima luta, falei com Evan e ele me adiantou o card do próximo show, conseguentemente seu próximo adversário, no Take Me In #10, você enfrentará, Mike Love.
Matheus Daniels:Acho que já é uma evolução, do jeito que diretoria tava me tratando, achei que ficaria de fora do card.
Yan Gage:Mais à questão é, voce conseguirá superar o poder do amor?
Matheus Daniels:A verdadeira questão é se você irar dar em cima da ruiva antes ou durante a luta?
Os dois continuam a conversa ate chegar no aeroporto, Yan se despede de Daniels que enbarca em avião Los Angeles.
(The Fallen Angel Chronicles)
Local:Los Angeles,Califórnia
ExcluirData:08/01/2020
Horário:15 horas da tarde
Num dia ensolarado em Los Angeles, no fundo da residência do lutador Matheus Daniels, tem um ringue que Daniels costuma usar com seus filhos, Christopher o filho mais novo está com uma camisa de referee enquanto Austin o mais velho está tendo uma luta treino com seu pai, após algumas trocas de golpes, Daniels derruba Austin e na sequência vai ate o corner para poder aplicar o BME, mais igual a sua luta na PWF, Austin reverte o golpe com sua perna e sem perde tempo acerta um Roll-Up em seu pai, Christopher faz a contagem de três dando a Vitória pro seu irmão, enquanto Austin. Comemora como ae tivesse numa arena lotada, Matheus demostra está frustado por falhar novamente em aplicar seu principal golpe e sai do ringue bastante irritado enquanto seus filhos observam ele.
Austin Daniels:Sabe Chris, por que voce não vai comer algo enquanto eu converso com o pai.
Christopher apenas acena com a cabeça e vai direção da cozinha. Austin se aproxima de seu pai que está a frente de um mural com troféus, fotografias e várias réplicas dos títulos que conquistou ao longo dos anos, Matheus está parando em frente ao mural sem dizer nada então Austin tenta quebra o gelo.
Austin Daniels:O museu do anjo caído, a maioria desses títulos são de empresas que nunca conheci, sério olha quantas siglas WFE,WFB,WAF,IWF,LWF e tantas outras que nem se colocar o nome no google irei achar, mais tem pelo menos duas siglas que lembro bem, AWF e EWF, aonde você fez bastante sucesso mais isso é o passado meu velho, não importa quanto reclame ou fique irritado, você não é o mesmo do passado e invés de cometer os mesmos erros, você deve se adaptar ao novo estilo de wrestling, mesmo que pra isso deva esquecer o seu passado.
Matheus com um olhar confuso, responde seu filho.
Matheus Daniels:Não sei de onde você decorou isso mais obrigado, sei bem que essa volta aos ringues ta me deixando bastante estressado e que essa decisão pode ter sido uma péssima idéia mais sempre que estou num ringue com público fazendo barulho, frente ao meu adversário, é como se tivesse voltado no tempo e reencontrado antigos amigos, o sentimento de nostalgia é incrível.
Austin Aries:Não sei exatamente oque você ta falando mais se você ta melhor então ok. Aproveitando esse papo, eu to vindo de uma boa sequência de vitórias na Indy que participo, sendo que 2019 foi meu ano de estréia, você poderia conversa com Evan ou outra pessoa da PWF para dar uma chance pra min, eu poderia ser facilmente o Ace da PWF, algo tipo Devitt foi pra EWF.
Matheus Daniels:Então quer dizer que você é novo Prince? Mais que eu sabia ele teve que passar pela ECW antes de entra no main Roster, bom na PWF não tem uma categoria de base então acho difícil eles quererem contratar um novato que tem menos de um ano de atividade no wrestling, mesmo que ele tenha sido treinado por min.
Austin Daniels:Eu sou o futuro do wrestling, PWF deveria parar de investir em velhotes e começa aposta na nova geração, eu sou cara perfeito pra está aposta e tudo que preciso é uma luta, depois disso o nome Daniels voltará ao topo.
Austin começa a ergue uma das réplicas do mural imaginando seu futuro no Pro-Wrestling enquanto Matheus observa que Christopher voltou então decidi subir o ringue pra voltar a treinar.
Matheus Daniels:Enquanto esse futuro não chega, que tal vim treinar no presente, senhor Ace?
Austin bota a réplica no mural e volta para o ringue aonde começa mais uma luta treino com Matheus.
(The Fallen Angel Chronicles)
Local:Los Angeles, Califórnia
ResponderExcluirData:10/01/2020
Horário:16 horas da tarde
Matheus Daniels já esta com suas malas arrumadas pro seu vôo, ele se despede de sua esposa e filha enquanto seus filhos levam as malas prp carro. Matheus se acomoda no carona enquanto Austin está no volante e Christopher no banco se trás.
Christopher Daniels:Sua próxima luta é contra Mike Love, ele ta com score de 2 vitórias e 2 derrotas sendo que a última luta ele perdeu por submission.
Austin Daniels:Esqueceu de um belo detalhe, ele tem uma esposa ruiva que é muito gostosa, com uma mulher daquelas qualquer um acredita no poder do amor. Mais oque Chris disse pode valer de algo, tente usar um submission move tipo Christo ou até mesmo usar o Koji Clutch, so evite usa o BME.
Matheus Daniels:Parar de usar meu principal golpe e usar golpes que não prático há anos, realmente parece uma ótima idéia pra aumentar meu número de derrotas.
Austin Daniels:Deixa que continuo usando BME em seu nome, acho que até posso melhorar ele.
Christopher Daniels:Esquece o Austin, não é pra você nunca mais usar o BME, e sim deixar ele como ultimo recurso, pai você tem um enorme arsernal de golpes e não precisa fazer show off com BME toda luta.
Matheus Daniels:Eu já não uso vários golpes que usava por causa da idade e único que eu continuava usar perfeitamente foi BME mais depois dessas duas derrotas, acho melhor guarda ele e apenas usar como último recurso, valeu pela dicas garotos.
Austin Daniels:Eu poderia vim correndo do apron, pular no corner e executar o golpe, eu até tenho nome perfeito BAM, Best Ace Moonsault.
Matheus Daniels:BAM é som que voce vai fazer caso não preste atenção na estrada.
A viagem continua até finalmente chegarem no aeroporto. Perto do horário de embarca, Matheus se despede de seus filhos.
Christopher Daniels:Boa sorte na luta pai e não se esqueça de usar seus submission moves e apenas usar BME como último recurso.
Matheus Daniels:Ta bom treinador, vou seguiur suas instruções e agora que tal vim me dar um abraço.
Christopher abraça seu pai.
Austin Daniels:Não precisa de todo esse drama, segunda ele ja ta de volta.
Austin Daniels:Tenta ganhar uma, você ta começando a manchar meu nome e não se esqueça de entrega meu número pro Evan.
Matheus para de abraçar Christopher e se vira para Austin.
Matheus Daniels:Com esse ego enorme e potencial incrível, não precisa de min para abrir as portas, você irar atravessar elas, seu dia ainda vai chegar mais até lá apenas um Daniels já é suficiente.
Matheus ergue sua mão para Austin e mesmo aperta ela.
Austin Daniels:Não falta muito pra esse dia chegar mais por enquanto é contigo então acaba com esse idiota.
Matheus começa a ir em direção da plataforma de embarque porém Christopher segura ele.
Christopher Daniels:Eu quase esqueci, "This is The Way".
Austin Daniels:"This is The Way"
Matheus Daniels com um pequeno sorriso responde a seus filhos.
Matheus Daniels:"This is The Way"
Matheus embarca no avião com destino a Orlando ou mais precisamente, Piledriver Zone.
(The Fallen Angel Chronicles)
Local:Orlando, Flórida
ResponderExcluirData:11/01/2020
Horário:13 horas da tarde
Faltando apenas um dia para Take me In #10, Matheus Daniels está chegando na Piledriver Zone para um último treino antes do show. Chegando na acadêmica se encontra com Yan que irá ajudar com treino.
m
Yan Gage:Eai velhote,, espero que esteja melhor porque no Take me In #10 será o primeiro passo da Extreme World Order rumo ao topo.
Matheus Daniels:Séria mais fácil caso alguém não tivesse se lesionado mais pode deixar comigo pois não irei cometer o mesmo erro do show passado
Yan Gage:Mais por via das dúvidas, eu estarei no seu corner pra fica de olho em você.
Matheus Daniels:Sei bem no que você vai ficar de olho na luta.
Yan Gage:Oque posso fazer se tenho uma queda por ruivas.
Matheus Daniels:Enquanto você fica pensando na ruiva, eu vou no vestiário me preparar.
Depois de um tempo Matheus Daniels está pronto para treinar e quando. Vai entra num ringue, Yan chama sua atenção.
Yan Gage:Você deveria ler isso, parece que se adversário fez uma declaração sobre a próxima luta dele no site da PWF.
Matheus Daniels pega o celular e começar a ler os comentários feitos por Mike Love.
Matheus Daniels:Parece que temos mais um comediante, sinceramente nunca ouvi falar desse cara antes da estréia dele na PWF porém a esposa dele, Maria é outra história.
Yan Gage:Aquela ruiva ninguém esquece meu irmão.
Matheus da um pequeno sorriso e voltar a ler o conteúdo do celular.
Matheus Daniels:I"A missão básica de um anjo não é se manter longe do chão", tenho ate pena dessa tamanha ignorância,.
Yan Gage:Então quer dizer que anjos são o sedex voador e quando param de usar suas asas eles começa usar caminhões?Nossa agora tudo faz sentido.
Matheus faz sinal negativo com a cabeça e então volta para leitura
Matheus Daniels:Parece que alguém ta com saudades do Kross e fica mandando indiretas das ativades dele assim.
Yan Gage:Depois daquele encontro, Maria comprou uns brinquedinhos novos pra usar no seu marido.
Yan começa a rir bastante enquato Matheus da uma rápida olhada peli resto do artigo.
Matheus Daniels:Realmente a distância entre eu e ele é enorme, o cara tá em um relacionamente muito a frente do seu tempo, bate até a curiosidade como funciona o revezamento deles ou apenas a Maria é ativa?
Yan Gage:Esse cara realmente é de respeito, tanto que vou ate apagar número da Maria do meu celular mais vou ficar com os nudes.
Os dois começam a rir bastante, depois de alguns minutos rindo, os dois conseguem se controlar e param de rir, Matheus entra no ringue pra poder começa seu treino.
(The Fallen Angel Chronicles 1/2)
ResponderExcluirApós fim do treino, Yan que tava de fora ringue pergunta pra Daniels o por que de ter treinado submission moves.
Matheus Daniels:Isso foi idéia do Chris, volta usar submission moves e guarda BME como último recurso, realmente é uma boa idéia espero que isso funcione.
Yan Gage:Você pode sempre pode usar a velha cadeira ou caso não seja possível pegar ela, você pode usar um Low Blow, a taxa de sucesso desse golpe passa os 90 porcento.
Matheus Daniels:É eu me lembro de usar na nossa luta pelo WHC na EWF, e realmente funcionou.
Matheus Daniels:Isso me lembro que Royal Rumbe da PWF ta chegando, você vai estar liberado até la?
Yan Gage:Sinceramente não sei, depende dos médicos da PWF que trabalham pro Kazarian então não seria novidade ele querer me prejudicar, mais e você esse ano vai consegur participa da Royal Rumble Match?
Matheus Daniels:Depois de ter ficado de fora das duas edições da luta na EWF, não tenho nenhum outro plano no dia do PPV então é bem provável que eu faça parte da luta, sei que almejar a vitória no Royal Rumble é uma tarefa extremamente difícil mais tenho meu proprio objetivo de ser lutador com mais eliminações na luta então não me importo nem de começa como o primeiro pois te garanto que serei uns dos destaques desse PPV.
Yan Gage:Bom eu me lembro bem quando eu venci Royal Rumble Match foi incrível e não é todos que podem dizer que ganharam um Royal Rumble Match, ficou feliz em saber que você tem essa noção de realidade.
Matheus Daniels:O motivo de você está naquela luta é o mesmo de eu não estar nela, eu te derrotei para conquistei WHC e torna um dos únicos lutadores da EWF a conquistar os dois títulos mundiais da empresa, algo que nem todos poem dizer que conseguiram.
Ao fim do dia Matheus Daniels e Yan Gage deixan a Piledriver Zone discutindo sobre seus passados, faltando um dia para Take Me In #10 oque destino reserva para EWO?
(The Fallen Angel Chronicles 2/2)
Primeiramente El Diablo, é uma grande honra fazer essa parceria, você é um dos grandes caras dessa nova geração, se continuar assim você tem uma grande chance de ser um grande vitória, semana após semana você acaba derrotando seus oponentes, não é à toa que mesmo com poucos shows você já conseguiu se tornar campeão, agora eu e Billy iremos lhe ajudar a não só derrotar o Felipe Paulo mas também seus colegas Carlos Shadow e John Veja, os mesmos que foram derrotados na semana passada.
ResponderExcluirBilly, EU LHE FALEI, eu te falei meu garoto, eu sempre te falei durante nossos treinamentos que a gente VENCERIA OS TÍTULOS, todo treinamento eu te falava que quando você e Bourne venceram os títulos nunca tinha sido sorte, vocês eram melhores que Carlos e Vega, saiba que quando vencemos os títulos me bateu uma lembrança, uma lembrança da minha primeira vitória na EWF, foi pelo mesmo título, quando o juiz contou o três cara, parece que tudo voltou a mente sabe? A primeira luta e já se tornando campeão de duplas, e eu só tenho a te agradecer, por ter aceitado ser a minha dupla, vamos treinar, treinar e treinar, para assim a gente se tornar a melhor dupla e vamos fazer tudo o que Carlos e Vega não fizeram que é dar o prestigio que esse título merece.
Felipe, o pateta, eu não sei se você vai lembrar de um antigo momento onde enfrentávamos o pessoal da New Generation e você fez de tudo, tudo pra me atrapalhar e atrapalhar o nosso time, e isso é apenas o seu papel, você só serve pra atrapalhar, não é a toa que você já deixou de ser campeão, na semana passada você novamente seria derrotado e resolveu atacar o pobre coitado El Diablo com uma cadeira, você é uma covarde.
Carlos e Vega, eu sempre sonhei com esses momentos meus caros, sempre sonhei. Lembro-me de ficar dias e dias pensando nas minhas derrotas com Suicide e Chris Benoit contra vocês, eu sempre ficava passando nas coisas erradas que eu fiz nessa luta, eu fui o responsável em ambas as lutas para perder e acabar fracassando em tirar o título de vocês, ai chegou semana passada, era um novo Gabriel Mysterio, um Gabriel Mysterio inteligente que estava cansado de errar contra vocês e foi com um simples roll-up, um movimento que surgiu do nada e ai o juiz contou até três, a glória de conquistar os títulos, a glória de ganhar junto com meu companheiro Billy Kingston e principalmente a glória pra tirar esse peso das costas, vai ser maravilhoso bater em vocês por mais uma semana, não tenham está dúvida.
Gabriel Mysterio
TTC Champion
- Silêncio
ResponderExcluirNão diga nada...Apenas o fará sofrer. Brock e Adam , as glórias que tiveram são falsas, são resultantes de pouco trabalho. A interferência pode ser perigosa...Não pense que não sabemos ; Estamos cientes, a um plano nisso tudo e ele será concretizado...Eu e Ultra...Juntos. Pelo bem, pela ideia que precisa ser espalhada. O mundo ideal é nosso, a quem diga que não é, mas estes não sabem de nada. Adam, você se mascara, até por isso não pode dizer que é o autor, aceite o silêncio, ele te fará sofrer menos. Brock, você está longe de ter feito qualquer esforço, a suas mãos não estão sujas, aceite o silêncio, ele te fará sofrer menos.
Estamos num ponto...Não digo que é final ou de interrogação, algo precisa ser feito, temos que tomar o que é nosso por direito. Vermes, não atrapalhem, nosso plano...Não há palavras pra salvar, não choramingos pra acreditar, a uma realização de algo que não podiam esperar. O Novo Mundo tem seus pertencentes e hora de tomar por direito. É preciso ser curto e direto, quanto mais barulho menos sofrimento, e assim...Aceite o silêncio e sofra menos.
VIDA LONGA AO(s)....VILÕES !
Drek Scullter
The Villain
Shhh
Off: Postando para o BayBay
**Adam Page está sentado em uma Steel Chair ao ar livre com o cigarro de palha aceso**
ResponderExcluirEssa semana não tem analogia com vida rural, não tem frases de sentido ambíguo e nem verdades sendo jogadas na cara daqueles hipócritas que se esforçam para crescer no cenário do Pro Wrestling sem autenticidade de personalidade nenhuma. Isso no entanto, não vem ao caso. Não estou aqui para destrinchar meus rivais, e sim para fazer um pedido de desculpas. Eu fui muito egoísta nessas ultimas semanas, só pensei em meu bem estar e isso acabou dando a impressão que eu sou um grande filho da puta, mas essa não é a verdade.
Muitos me julgaram, falaram que eu estava perdendo minha essência, e é exatamente por isso que eu estou aqui falando um pouco mais sério dessa vez. Meu pai criou um homem. Não passo meu dia embaixo do Sol para ser chamado de covarde, por pessoas que nunca viram minha realidade. Desde que cheguei nessa empresa sempre mostrei meu valor, e estava até bem encaminhado, mas os Villians of the New World me impediram no Canadian Destroyer de me tornar o United States Champion. A partir daquele momento Ultramantis e Drek praticamente escolheram o próximo adversário. E foi exatamente isso que eles me prometeram em nosso primeiro encontro. Se um deles se tornassem campeão, eu seria o desafiante. E na minha cabeça eu tinha que manter isso para chegar ao ouro. Por isso ataquei Brock e praticamente ajudei Ultramantis a se tornar campeão. Na defesa de título apareci para teoricamente manter minha shot válida e falhando, percebi que isso não era o justo a se fazer. Eu fui egoísta e esse não é o verdadeiro Adam Page. Vou fazer por merecer essa Shot. Eu peço para Brock que esqueça nossas desavenças e me aguarde para lutarmos num futuro próximo pelo título principal. Na terra onde a injustiça é plantada eu venho pedir para a diretoria me dar uma chance pelo cinturão principal. Pode ser por meio de uma Contender Match ou algum outro desafio que mostre meu valor. Eu quero fazer por merecer essa oportunidade, para assim seguir meu objetivo na empresa.
Brock, não pense que você é um santo. Eu vejo muito traços de inverdade nos discursos de Paul Heyman, mas isso não vem ao caso nessa luta, pois nela somos apenas companheiros. Independente de nossas divergências, quero que você entre com tudo nessa luta, para juntos acabarmos com a falsidade pregada pela Villains of the New World. Uma coisa eu tenho certeza, você assim como eu, não quer perder para esses farsantes de baixo calão. Eu tenho como princípio que aqueles que não pregam a verdade não tem como ter sucesso num mercado disputado como esse que estamos. Está na hora de derrubar qualquer ruína que ainda reste por parte daqueles dois. Eu sei que juntos fomos os responsáveis pela queda desse império, então vamos juntos, sacramentar o fim dele. A revolução mal começou, mas não deixaremos ela continuar. Se depender de mim, essa será a ultima vez que esses dois entram no mesmo ring que eu.
**Adam Page levanta da cadeira, a fecha e a pega nas mãos**
Vamos juntos, pelo menos dessa vez Brock? Mas vê se dessa vez toma cuidado com a cadeira tá? Da onde eu estava semana passada deu pra ver certinho você passando mal pra uma dessas aqui...
ADAM "HANGMAN" PAGE
Acho difícil alguém se convencer por essa coisa... Extreme World Order ou sejá lá que nome tenha essa porra, isso tudo é uma babaquice, não sei de onde tirou essas aventuras mas se relembrar de passado não vai te trazer melhor para o futuro! A verdade é que um ser fraco como você não tem muito arsenal contra um cara como eu... Daniels teve algumas oportunidades para marcar seu nome e preferiu se unir a dementes para que talvez faça algum barulho e conquiste o público, mas ninguém pode amar algo tão amargo e podre como esses daí...
ResponderExcluirNão quero que pensem que estou desprezando desse cara, pois na verdade isso seria sim a coisa certa a se fazer, mas na verdade estou apenas alertando sobre o quanto tudo isso que ele diz é mera ilusão! Nada pode ser mudado assim do dia pra noite! A verdade que me vêem aos olhos é que Matheus Daniels precisa urgente de um psiquiatra! Ou umas boas pancadas também podem resolver! Ele parece estar treinando esperando o pior, e sinceramente ele teve uma premonição, pois ele não terá vida fácil em cima daquele ringue, tenho méritos próprio para fazer ele desejar nunca mais cruzar o meu caminho e arder na chama da dor... Daniels você vai cair para mim e se não for hoje ou agora, será em breve, apenas acredite!
Mike Love
Fim do Prazo
ResponderExcluir