Destaques

Últimos Eventos

Post Page Advertisement [Top]

A WWE acaba de anunciar que Primo e Robert Roode foram suspensos por 30 dias após violarem a política de bem-estar da empresa, algo que não acontecia desde 2016, ou pelo menos não era reportado desde aquela época.

Geralmente, o que leva à suspensão de um WWE Superstar é a utilização de alguma substância proibida pela empresa, desde esteroides anabolizantes, maconha ou até mesmo bebida alcoólica ingerida menos de 12 horas antes do show, entretanto, não foi especificada qual exatamente foi a violação de Primo e Roode.

Lembrando que em teoria, a "regra" da empresa é que na sua primeira violação você é suspenso por 30 dias, na segunda violação é suspenso por 60 dias e na terceira violação é demitido, apesar de haver casos em que a empresa tenta facilitar a situação para algum de seus Top Names, como quando ela removeu uma das violações de Randy Orton, além do fato de que não são todos os nomes da empresa que são testados.

Como tanto para Primo, quanto para Roode, essa é a primeira violação deles, eles estão suspensos por apenas 30 dias. Vale lembrar que no penúltimo Smackdown, Robert Roode esteve em um Angle em que teve que ser retirado de maca da arena, o que pode ser a estratégia da WWE para removê-lo da TV durante esse mês em que ele cumpre sua suspensão. Já Primo está mais de 1 ano fora da TV, então a WWE não vai ter nenhuma dificuldade em continuar à deixá-lo de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]