Há algumas semanas atrás, foi aqui noticiado que juntamente com Robert Roode, metade da dupla The Colóns, Primo Colón havia sido suspenso após falhar no exame da política de bem estar da empresa, entretanto, Primo veio a desmentir a WWE quanto a ter testado positivo no exame.
De acordo com Primo, o que aconteceu foi que ele, juntamente de seu Primo, Épico Colón, estava em sua terra natal, Porto Rico, onde está atuando pela empresa de seu pai. Primo então recebeu uma ligação inesperada da empresa para viajar para passar pelo teste de drogas, foi então que Primo sugeriu que já que estava em outro país, para ir à algum laboratória de escolha da empresa, em Porto Rico mesmo e realizar o teste, já que ele não queria pagar uma viajem até os Estados Unidos apenas para realizar o testo.
A partir desse momento, não houve mais resposta da WWE até que dois meses se passaram e então ele recebeu uma carta dizendo ter sido suspenso por "se recusar" a passar no teste de drogas. Primo disse ter optado por esclarecer a situação para não sujar sua reputação, uma vez que a empresa divulgou informação mentirosa a respeito dele.

Nenhum comentário:
Postar um comentário