Destaques

Últimos Eventos

Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card da estréia da Piledriver Wrestling Fantasy com o grande PWF Take me In #1

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

1st Round Golden Lion Tournament Match #1
Single Match
Jordan Devlin VS Austin Aries

1st Round Golden Lion Tournament Match #2
Single Match
PAC VS Lüf

Promo
"Hangman" Adam Page


1st Round Golden Lion Tournament Match #3
Single Match
Caleb Konley VS Yan Gage

1st Round Golden Lion Tournament Match #4
Single Match
Raven VS Chris Benoit

Promo
The Villains of The New World (Ultramantis e Drek Scullter)

1st Round Golden Lion Tournament Match #5
Single Match
Brock Lesnar VS Tommy Cornell

1st Round Golden Lion Tournament Match #6
Single Match
Dustin Rhodes VS James Collins

1st Round Golden Lion Tournament Match #7
Single Match
Matheus Daniels VS Sharada Claic

-Main Event-
1st Round Golden Lion Tournament Match #8
Single Match
John Vega VS Darby Allin

PRAZO: SÁBADO (02/11/2019) 17H (horário de Brasília)

16 comentários:

  1. O Retorno

    eu me lembro bEm quando eu falaVa com ele!
    …….
    eu perguntava vai voltar quAndo?
    …….
    ele me dizia que agora com os compromissos as coisas não poderiam ser como aNtes!


    uma carta chegou até mim!
    ah hahahahahaKhahaha
    .......
    nela tem umA liberação de retorno aos ringues!
    …….
    finalmente após quatro anos vou sair dessa Zona!
    …….
    finAlmente o wRestler mais Inovador do mundo estA de volta!
    …….
    esse barulho parece de uma sireNe!


    me solta, tira a mão De mim, vocês não sAbem com quem estão lidaNdo!
    …………
    deverIam ter me falado logo o motivo
    vai ser um prazEr!
    ……..
    logo ele , escoLha melhor para mim não teria Sem dúvidas!


    como está o Tempo lá fora?
    ……..
    só um mOmento vou pegar o meu guaRda chuva Nunca se sabE!
    ……..
    Ah ha ha ha ha ha ha ha
    essa músIca que está tOcando é muito boa!


    ����
    Não faz sentido memorizar
    Eles calculam quem somos
    Eles fazem o veneno que eles conhecem
    Sistematicamente, eles são baixos
    Eu vi isso desaparecer
    Não faz sentido analisar o que não podemos energizar
    O ódio está me deixando mal
    Porque a esperança se foi
    (Tradução da theme Willow's Way)



    Pag 1


    ResponderExcluir
  2. RAVEN
    THE BIRTH OF THE FLOCK

    Era uma noite sem lua e andava sozinho, fazendo do meu caminhar o meu próprio caminho sentido o aroma das rosas e a dor dos espinhos.

    Muitas noites eram frias naqueles dias, nunca mais nada tinha me perturbado. Mas naquela noite de inverno algo de diferente aconteceu. Um anjo ou demônio... isto pouco importa, veio a mim em forma de corvo e me revelou certas coisas e nada “Nunca Mais” foi do mesmo jeito. Gengis Khan disse uma bela frase que diz: “Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.” O corvo, Ele conhece os seus pecados e eu sou teu castigo. Nenhuma atitude nossa passa despercebida diante dos olhos dele e ele passou a lhe observar e por muito tempo foi seu grande amigo como uma sombra, sempre atrás de você mais íntimo que seus próprios familiares e ele estava pronto para dar o seu castigo, mas até então ele não podia porque ainda não era o tempo de se cumprir aquilo que está escrito. “Mas o que está escrito a de acontecer” e assim estava escrito que o corvo iria te encontrar, perseguir e julgá-lo, talvez não tenha percebido, mas você passou sua vida inteira fugindo subconsciente porque sua alma assim o guiava, mas não a para onde fugir mais, pois o dia que estava escrito está chegando e há de acontecer.

    Caro amigo você sabe qual é a sensação de estar perdido numa floresta cuja as árvores são tão altas que não se pode ver o cume, numa noite onde a escuridão é total e onde os animais estão caça de suas presas? Escuridão dominar a floresta e o mundo. E meu caro amigo, ver a luz é um privilégio de quem venceu a escuridão. E eu venho te ajudar a conhecer essa luz e a salvação, porque cada vitória minha é uma nova alma que ganho no meu rebanho e você será bem- vindo ao meu rebanho onde seu pecados serão perdoados. Mas antes terá de pagar o preço que é o castigo e esse castigo eu irei lhe proporcionar, por que o Corvo da sentença e eu sou o carrasco que executar a sentença e a sentença já foi dada e você não pode fugir dela, não se poder fugir do castigo de Deus e dos olhos incorruptível do corvo, dentro do ringue não vou apenas destruir seu corpo, mas principalmente irei dilacera sua alma e irei reconstruí-la dentro do meu grande rebanho (haha), e o corvo será seu mestre, e eu vou abrir seus olhos que estão fechados e assim como diz na bíblia no livro de João “ A verdade vos libertará”.

    Sim, ainda me lembro como era bela àquela noite quando a verdade me foi revelada. E será um belo dia para você também, onde seu corpo e sua alma será destruída dentro daquele ringue para se tornar um novo ser de luz, livre da escuridão, medo e ilusão. O medo e a ilusão são conversa para dias vindouros. A verdade me foi revelada e eu venho mostrar ela para você meu caro amigo, mas não como um pastor com suas palavras ou como livro de autoajuda, mas através da dor o real e mais puro sentimento humano. Cada movimento do ponteiro do relógio deixa o que está escrito mais perto de acontecer e seu castigo mais perto caro amigo. Eu sou sua Morte Rubra. E o corvo disse “Nunca mais”.


    What is written will happen
    Quoth the Raven “Nevermore.



    ResponderExcluir
  3. Jordan "The Street Fighter" Devlin

    Minha jornada começou bem cedo. Nasci em uma família bem estruturada, tive a oportunidade de estudar e gostava dessa tarefaz, um hábito saudável que mantenho até hoje. Gosto de ler, costume que obtive quando pequeno, os principais livros são os da literatura inglesa. Thomas Hardy, George Eliot, entre outros. A prática de ler me deixava a frente dos outros alunos na escola, eu era inteligente e sabia o que queria desde de cedo, isso provocava inveja pela maior parte dos alunos. Aos 8 anos eu já me envolvi em uma briga, o resultado? Perdi dois dentes. O ocorrido me motivou a ser mais forte, então comecei a treinar, não para bater em todos, mas sim para me defender dos valentões. As brigas se repetiram sucessivamente, mas eu posso dizer que nunca mais perdi um dente, muito menos cheguei com os olhos roxos em casa, eu era excelente pugilista e sabia as artimanhas da rua. Mas como disse, lutar nunca foi meu principal objetivo, sempre mantive minha paixão pela literatura, aos 15 eu já escrevia poesias próprias, ganhei concursos na escola, publiquei histórias no jornal da cidade, foi uma adolescência boa.

    Havia completado 17 anos, encerrado o ensino médio, saí da casa dos meus pais, comecei a trabalhar em um jornal, minha vida estava gratificante. Mas tudo começou a dar errada a partir de uma data, a casa de meus pais pegara fogo e eles morreram, se tornaram cinzas. O jornal da cidade acabou falindo e eu terminando desempregado. Fui despejado de meu apartamento logo em seguida, motivo? Atraso no aluguel. Na cidade as oportunidades de emprego fecharam, eles não valorizaram minha habilidade de escrita, achavam meus textos rudes e agressivos. Minhas poesias eram boas, mas ninguém queria investir em um pobre desempregado que não daria certeza de retorno, a vida me deu um golpe duro, mas eu não desisti, não surtei como a maioria faria. Entrei para as lutas ilegais na rua, era como na escola, as pessoas fechavam um círculo e você trocava socos com o outro cara. 20 anos, apenas dois dentes perdidos em toda a minha vida, fato que só aconteceu quando eu tinha oito anos. Enfileirei a maioria de meus oponentes, com o tempo me tornei o número um, as pessoas apostavam dinheiro em mim, voltei a ser uma pessoa inclusa na sociedade. Ainda queria voltar a trabalhar com algo honesto, o clube da luta me dava conforto, mas era vida curta. Embora meu sonho fosse trabalhar com a minha poesia, acabei desistindo desse sonho.

    Minha vida mudou aos 25, um homem me procurou e me apresentou uma proposta, pro wrestling, eu desconhecia aquilo, mas ele me apresentou uma academia, me apresentou uma família. Comecei a treinar lá, antes eu era só força bruta, um famoso bully. Ali eu aprendi a técnica, a habilidade, pouco tempo se passou e eu estava nos ringues, um trabalho honesto, bem diferente das ruas, cheguei ao topo rápido nas empresas de menor expressão da Inglaterra. Construí um pequeno legado em minha cidade natal, mas o desejo dentro de mim apenas aumentou, só quis mais e mais, pegava qualquer tipo de luta, enfrentava qualquer homem, me tornei um Street Fighter, encarava qualquer bronca. Nunca me cansei disso, fui estabelecendo apenas metas maiores. Enfim caminhei bastante, cheguei na América, PWF, um novo desafio, uma nova história, espero conseguir ser grande aqui.

    Street Fighter
    Cultured Man
    Brave Troubadour
    Jordan Devlin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jordan "The Street Fighter" Devlin: Ultrarrealismo [2]

      "Um espírito negro me desperta,
      O encanto do meu sonho se evapora
      E das nuvens de nácar de ventura
      Rolo tremendo à solidão da vida!"


      PWF, meu novo lar, onde trilharei meu caminho para a glória. No começo, tenho um grande torneio pela frente, 32 pessoas que estão atrás do título mundial desta empresa. Por mais que pareça estranho, o título não é meu principal objetivo nesta empresa, mas ele pode se tornar uma conseqüência do meu sucesso aqui. Quero construir um grande legado, enfrentar os maiores nomes, ter as melhores lutas, por isso é claro que eu tenho que ser alguém que interesse os outros caras. Seja para que eles queiram me enfrentar ou seja para que eu tenha algo para despertar desejo neles. No começo desta caminhada, enfrentarei o Austin Aries, sendo curto e grosso, eu sei que vencerei este homem. Primeiro; Austin é ignorante, segundo é que este é apenas um homem comum.

      Digo mais, Austin se denomina o maior homem vivo. Quando alguém se denomina algo, é porque nós achamos dignos de ter este título, mas o que este homem fez para ser digno de tal nome? Ele ganhou alguma guerra importante? Fez uma descoberta científica? Salvou algum país da crise? Acredito eu que ele não fez nada de útil para o mundo até hoje. Suas únicas conquistas foram para si e si mesmo. Porém aquilo que ele se intitula, é um termo universal. O maior de todos, o grandioso, Austin Aries. Mas se ele fez apenas coisas para si mesmo, Austin é apenas o melhor para si, algo que não é válido para o resto do mundo. O que prova de sua ignorância, você simplesmente ignora o fato de que existem outros homens maiores e competentes, com descobertas realmente importantes, conquistas realmente válidas para a humanidade. Você simplesmente não quer (re)conhecer que existem homens que estão a sua frente, que são mais importantes, seu argumento de ser o maior é falho, vago, como todo o seu personagem.

      Além do mais Austin, me diga do que você é feito? Carne. Você tem coração, como eu. Tem dois olhos, como eu. Não só como eu, como qualquer outro ser humano. Afinal Austin, no fim, todos nós morremos, ninguém pode escapar deste destino, como diria Arthur Schopenhauer: "A vida é um processo constante de morrer." A vida é um ciclo repetitivo, você nasce, vive, reproduz e morre. Não adianta você dizer que é especial Austin, eu, você e qualquer um deste local são comuns, pode se até interpretar algum personagem, mas quando se entra no ringue, são apenas dois homens que vão trocar socos, não tem nada que lhe dê vantagem nisso. Você está confortável com sua situação, nunca teve que bater obstáculos, por isso se acha o melhor, mas conhecerá um homem que já passou pelo inferno e sobreviveu. Não desistirei depois do primeiro obstáculo, nem do segundo. Já estou acostumado com isso. Já nadei contra a correnteza, já visitei o inferno, mas você se assustará quando perceber que nada é como no seu mundinho pequeno, o primeiro obstáculo irá te assustar e o segundo te derrotará. Nadaremos até às profundezas do oceano e eu te matarei afogado.

      Tolo, eu acredito na minha vitória por vários motivos, mas o principal é que você está coberto de ignorância e de sua prepotência, tanto que não percebe que os homens ao seu redor evoluíram, está cego pelo seu discurso ultrapassado de que é o melhor, mas Austin, lembre-se; existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância. Você será recebido com um banho de ultrarrealismo nesta noite, para de seu sonho despertar. Naquele ringue você conhecerá um mundo distópico repleto de caos e dor, que lhe darei de presente para que entenda de uma vez por todas que não é o melhor daqui. Eu triunfarei em sua desgraça e reinarei em sua dor, seja bem vindo ao meu mundo... O ultrarrealismo.

      Jordan Devlin
      Street Fighter
      Brave Troubadour
      British Thinker

      Excluir
  4. E finalmente, cá estamos nós, ou melhor, cá estou eu. Um jovem e potente talento canadense, dedicado, forte, técnico e extremamente perigoso para qualquer um que ouse ficar em meu caminho. Mas óbvio como todos os grandes ídolos de minha terra natal, acabo sendo ofuscado por vocês americanos nojentos e xenofóbicos que não suportam a ideia de nós canadenses sermos superiores em tudo. Mas é claro que não se pode esperar nada de um povo q elegeu Donald Trump né...
    Enfim, e pra variar me botam pra lutar com um lunático d Nova Jersey que se acha o cara porque tomou umas cadeiradas na cabeça e ficou louco. Raven meu caro, eu sinto muito em te informas mas você não é um corvo, no máximo é corno meu querido. Diz coisas sem sentido para se sentir intelectual mas na realidade você não é nada perto de mim e não sabe o que te aguarda. Pouco me importam suas citações a Gengis Khan, Deus ou seja lá quem você pretende invocar para tentar me derrotar, no final das contas nada disso vai adiantar, pois mesmo com seu estilo hardcore, torcida de casa a seu lado eu carrego nas costas a honra de uma nação verdadeiramente próspera, o orgulho de representar o Canadá e todo meu suor e luta pra estar aqui.
    Suas palavras e citações fora da casinha só demonstram uma coisa, seu medo, fazendo você representar seu país como um fiel covarde. Você pode ser maior, mais forte e ter a massa manipulada a seu lado, mas dentro do ring você será a primeira vítima de meu Crossface em terras do Tio Sam para que de um em um eu consiga vencer este torneio quebrando esse sistema imundo de seu país podre e me torne o primeirp PWF Champion. Será uma boa luta, não te subestimo, porém para me vencer, terá que acabar comigo, algo que nenhum verme como vocês americanos é capaz de fazer, quebre meu corpo, eu te desafio e talvez você consiga, mas minha mente estará sempre intacta e pronto pra te finalizar quando você menos esperar e levar a glória que meu país merece. Primeiro conquistei meu país, agora o resto da América, em breve o mundo toda me conhecerá.


    THE CANADIAN PROUD

    CHRIS
    BENOIT

    ResponderExcluir
  5. Conjecturas

    Absorto em meus próprios devaneios, tive o vislumbre que me fez reacender minha alma. A muito envolto da mais densa solitude pude conjecturar acerca daquilo que rege este mundo, para aonde será levado e ao que deve ser feito. Eu vejo ao meu redor tolos se intitulando corvos, outros proferindo charadas dotadas da mais imbecilidade, alguns contando suas histórias de vida como se isso de fato importasse de qualquer forma...Todos estes inúteis tem em comum a fraqueza mais humana chamada esperança. Muitos dizem que esta é a maior das dádivas, manter viva a chama da esperança e eu simploriamente vos digo que é mais um dos ditados e crendices populares criados pela humanidade para saciar-se e conforma-se com sua insignificância.

    Este torneio para mim é uma mera efemeridade, assim como a vida. Este torneio não é simplesmente mais do que uma demonstração de bestas se digladiando sem nem mesmo saberem o por que. Você dizem lutar por inúmeros motivos. Seja pela fama, pela glória, por que seu corpo necessita da emoção ou qualquer coisa que o valha...Mas não passa de uma faceta usada para omitir a real ganância de vocês. Vocês somente querem o ouro e nem sabem o por que disso. Eu almejo muito mais. Eu conquistarei muito mais.

    Este adereço representa poder na esfera que nos encontramos e, não permitirei que tolos idiotas como vocês façam uso dele como se fossem capazes de porta-lo de fato. O Novo Mundo vos aguarda e nele reinarei com punho de ferro. Mas não somente isso...Ao meu lado, eu possuo um confrade dotado da mais pura inteligência e noção do que o cerca. Drek Scullter possui os mesmos motivos e objetivos que eu, assim como eu possuo o dele. Nos juntarmos numa dupla foi simplesmente o natural a ser feito, assim como será natural que a glória deste lugar seja conquistada por nós.

    Não se prendam a simplesmente o que ocorre em cima de um ring...Vamos muito além disso. O jogo real começa em nossas cabeças e eu e Scullter estamos munidos contra futilidades e meras conjecturas que rodeiam vocês. Nós somos muito mais que isso. Iremos dar inicio a um novo mundo. Iremos limpá-lo da podridão e sob a ótica perfeita iremos reconstruí-lo conforme nossos dogmas. Seremos imperadores e senhores de todos vocês. Chamem-nos de heróis, de vilões, de antagonistas ou do que mais quiserem, apenas refletirá o temor que vocês sentem. Nós somos o passado, presente e futuro, somos o livramento e também a finalização. Somos o pecado e também o perdão. Nós somos os The Villains of the New World!

    The Villain of The New World
    The New God
    Ultramantis

    ResponderExcluir
  6. Chega a ser engraçado como a vida se comporta. Depois de tanto tempo sentado em casa, desfrutando de uma merecida aposentadoria dos ringues, fui informado da formação da PWF e resolvi novamente vestir minhas botas e mais uma vez fazer parte da história. Mas algo deveria mudou, nem eu sou mais o mesmo. Já não poderia ser o "Colecionador de Belts", deveria me reinventar e ser alguém diferente, mais poderoso, mais temível. Resurgi, diferente e melhorado.
    Cheguei a PWF e reencontrei diversos amigos dos velhos tempos e então tive a certeza que o nível de competição seria tão bom ou até melhor do que esperava. Apenas uma coisa me incomoda, me deixa doente: novatos que acham que sabem algo sobre esse ramo. A arrogância e audacia dessas crianças chega até a ser irritante e algo deve ser feito em relação a isso, eles devem saber como se comporta, devem saber o que faziamos antigamente com pessoas assim.
    E eu tenho a sorte de poder fazer isso logo na minha primeira aparição pela empresa. Caleb Konley ou seja lá como você se chame, acha mesmo que pode vencer uma das maiores potências que esse negócio já conheceu? Acha mesmo que tem alguma chance nesse torneio tendo como oponente na primeira rodada o rei? Corra, desista, faça o melhor pra você. Não se engane, eu não ganharei apenas de você, ganharei de outros 4 lutadores e me consagrarei o primeiro Golden Lion Tournament winner e eterno PWF World Heavyweight Champion.

    King of MDK Style;
    EWF Legend;
    Yan ''F'n'' Gage.

    ResponderExcluir
  7. O Julgamento de Osíris

    Caramba, quanto tempo, confesso que estava com saudades desse ambiente, talvez eu esteja até um pouco desacostumado com tudo isso, mas o fato é que eu estou de volta JOHN VEGA, e estou aqui pra trazer o melhor de mim novamente,
    No passado eu fui o topo da EWF, a maior empresa de todas então eu posso me considerar um dos maiores wrestlers de todos os tempos, mas com o tempo eu realmente fui ficando ultrapassado vieram muitas lesões e por diversas vezes muitos questionamentos se eu deveria parar, tanto que por várias vezes eu me “aposentei” porém sempre voltava ao jogo, a verdade que eu quero dizer a vocês aqui é a mesma verdade que o Ultramantis disse em sua promo, nós lutadores/atletas somos miseráveis e precisamos sentir a adrenalina a dor o desafio tudo em prol de nosso ego em prol de nossa ganância, e eu digo ainda mais por mim mesmo, eu decidi voltar pra não só provar a mim mesmo como a todos vocês que o lendário John Vega de tantas alcunhas ”The Extreme Killer(1), The Psycho Torture(2) e Born of Osiris(3)” esta mais vivo do que nunca e mais motivado também, talvez um nunca estive tão bem comigo mesmo quanto estou agora e realmente o que me faz não estar morto e querer estar vivo e fazer a justiça entre os homens.
    Assim como no passado eu era o “Filho de Osíris (3)” ainda continuo sendo o seu discípulo, como Deus da ressurreição ele me traz a vida dia após dia para trazer a terra a suas duas verdades, A cada luta irei pesar o coração até dos mais nobres guerreiros a fim de avaliar quais são as suas verdades e decidir o seu destino e assim também será feito nesta luta com Darby Allin, eu não o conheço não sei qual é a sua consciência mas da mesma forma irei lhe aplicar a “Psicostasia (2)”, seu destino passará em minhas mãos e o que você pode fazer é rezar para que seu coração seja puro o suficiente para que eu não possa ter que lhe “aniquilar(1)” totalmente.
    Não haverá novos deuses pois a suprema virtude já nos foi concebida, o que havera são falsos profetas, com suas falsas idéias e seus corações pesados em tanta corrupção e mentiras, mas o julgamento de Osiris chegará a todos, sem exceção e apenas o mais nobre dos justos poderá seguir em paz.

    John Vega
    Δ The Son Of Osiris Δ

    ResponderExcluir
  8. Parece que foi em outra vida que fiz meu debut numa empresa pequena chamada EWF, mal sabia eu que aquele lugar seria a melhor empresa na qual eu tive a honra de lutar e no fim me aposentar, mais como muitos lutadores se aposentar e uma tarefa difícil por mais que você saiba que não e o mesmo do inicio da sua carreira, sempre que você olha para ringue o sentimento de nostalgia aparace e te lembra da suas melhores lutas, seus piores oponentes e claro as suas grandes conquistas.Nesse tempo de aposentaria conheci varias empresas mais nenhuma que valesse o esforço ou ao menos um desafio verdadeiro ate que surge a noticia dessa empresa chamada PWF e para minha surpresa comandada pelo cara que criou EWF, Evan Miller.Não só ele como alguns antigos lutadores da EWF também estariam nessa nova empresa, sem pensar duas vezes decidir que mais uma vez iria subir num ringue e aproveitar o resto da minha carreira sem pensar no futuro .

    Logo no meu retorno iriei participar do Golden Lion Tournament, sinceramente não era bem oque esperava logo na minha primeira luta. claro que ter chance de ser primeiro PWF World Heavyweight Championship e incrível mais depois de todos esses anos não sei bem se ainda sou capaz de ser um lutador de Main Event principalmente com tantos novos lutadores querendo deixar sua marca enquanto eu sou apenas um veterano querendo mostrar que ainda sou capaz, que hilario eu to nervoso com uma luta parece que voltei a ser um novato, talvez eu deva apenas me foca na minha luta por agora e pensar no torneio depois.

    Meu adversário e Sharada Claic se não me engano ele já lutou na EWF também mais enquanto ele estreava, eu já tava indo embora então nunca tive a oportunidade de lutar contra ele ate agora, Sharada demostra ser um pessoa instável e violenta mais não e como se fosse o primeiro louco que já enfrentei alem do que no meu auge ser violento era mais importante que meras vitorias, posso não sera o mesmo de anos atras mais isso não tira minha experiencia em ringue, então Sharada espero que você me proporcione um ótimo retorno aos ringues mais no final todos gritaram OMG apos eu te derrotar com o B.M.E!


    The Fallen Angel
    Mr.Hardcore
    EWF Hall of Famer
    Matheus"The Old Man"Daniels

    ResponderExcluir
  9. Back in Black... Red and Black.

    [Estamos em um quarto escuro, Dustin Rhodes está sentado em uma cadeira com a cabeça baixa, não olhando para a câmera].


    Vitórias, derrotas, conquistas, perdas... É, eu vivi de tudo, e mais um pouco. No livro da história desse negócio, o meu nome está lá. Mas, depois de tudo, isso é o bastante? Para mim... Não. Eu quero mais. Em uma época onde todos foram iguais, eu banhado a ouro, fiz a diferença. E hoje, isso se repete. Não banhado a ouro, não, isso já passou. Sem mais ouro, esse é Dustin Rhodes em sua melhor forma.

    [Dustin levanta a sua cabeça, mostrando a sua face e sua nova pintura]

    Momentos cruciais definem carreiras... Senhoras e senhores, eu estou de volta. Agora, em preto e vermelho... E essa é a minha mudança de paradigma! Quando eu larguei tudo, eles questionaram o meu próximo passo. Aqui está a resposta. Eu estou de volta na estrada. E agora, melhor do que nunca. Eles não podem mais dizer o que eu posso ou não fazer. Eu sou o dono da minha mente agora. O que está na minha face não é apenas pintura, é minha vida. Sem explicações demais sobre isso, pois tudo perde a graça se for desconstruído demais, certo?

    O ouro cega, sei disso mais do que ninguém nesse mundo. Mas de todos esses homens em minha frente, eu não tenho dúvidas, sou o único que pode suportar esse peso para sempre. Senhores, chegar ao topo não é difícil, realmente, o difícil é se manter acima de tudo. Lhes mostrarei o quanto uma estrela solitária brilha no topo. As expectativas são baixas em cima de mim, mas sem preocupações. Sempre foi assim e hoje não seria diferente. Mas não se esqueçam, não sou o maior Darkhorse na história desse negócio à toa... O meu primeiro passo. O meu primeiro combate nesse recinto. Estou ansioso, admito. Em minha frente, terei James Collins. E se você quer saber ou não Collins, eu tenho uma curiosidade para você, também sou um grande fã de histórias em quadrinhos. Tudo nesse universo é tão inspirador, não é mesmo? Histórias como a do orfão Bruce Wayne ou o milionário Tony Stark são incríveis! Eu mesmo sou muito fã, mas... Na vida real, essas coisas, elas não funcionam do jeito que a gente espera, não é? Acho que você me entende, James. Acho que em algum momento, você já pensou em largar tudo, colocar uma máscara e uma bela capa, e sair por aí fazendo justiça, certo? Que belo furacão você poderia causar! Todos teriam que ficar para trás! Mas... Você, James, você sabe o que aconteceria, não é? No fundo, você sabe. E é por isso que não faz isso. A verdade aqui fora é diferente das páginas, ela não tem espaço para pessoas assim. Mas, não fique triste, ok? Nós podemos resolver isso. Só nessa noite, esqueça tudo, e venha para aquele ringue com esse entusiasmo que ainda existe dentro de você. Venha com tudo, porque é exatamente isso que eu preciso... Olhe no meu rosto, James. Olhe nos meus olhos, James! São olhos de um lutador. São os olhos do lutador mais experiente em atividade nesse mundo inteiro! O que você pode fazer? Vamos, me diga! Não, melhor, eu te digo: venha com tudo! Dê tudo o que você tem e o que você não tem encima daquele ringue. Eu te imploro! Eu não me importo de sangrar, muito pelo contrário, é o que eu mais quero. Eu quero sentir dor, quero abrir um corte na minha cabeça e ver o sangue derramar na lona. Não me entenda mal, James, eu não quero morrer mas me sentir vivo! Eles me privaram disso por mais de dez anos mas agora eu estou livre e eu sei que eu posso, eu sei que eu ainda consigo. E você fará isso ser possível, James, diretamente ou indiretamente. Farei dessa noite inesquecível, para mim, para você, para todos que estarão assistindo. Você jamais esquecerá o nome de: Dustin... Rhodes.


    [Dustin se levanta, encerrando a gravação].

    DUSTIN RHODES
    The Real American Nightmare
    Lonestar
    The Darkhorse of Professional Wresling

    ResponderExcluir
  10. O protagonista, Parte 1.

    Está tudo escuro... As luzes se acendem revelando a figura de Tommy Cornell cabisbaixo, ele levanta sua cabeça e inicia o seu discurso.

    Como o tempo passa rápido, estou prestes a completar 15 anos como um wrestler profissional, uma longa estrada repleta de experiências, incontáveis lutas e rivalidades memoráveis além de diversos títulos conquistados, eu estava muito satisfeito com o que havia realizado até então... estava, gravem essa palavra, recentemente eu comecei a refletir, eu me indagava, isso realmente é o suficiente? Tudo o que eu conquistei realmente foi o bastante? Eu então mentalizei minhas conquistas, meus bons momentos...... Nenhum sequer no Main Event... Como posso estar feliz com isso?? Um mero coadjuvante por tanto tempo, não, isso não está certo, eu não nasci pra ser um apenas mais um, não devo me contentar com tão pouco, a partir de agora eu serei o Cara, o Protagonista, eu farei o que for necessário para que os holofotes estejam em mim, eu chegarei num ponto em que a primeira coisa que preencherá a mente de todos quando se pensar em pro wrestling, em sports enterteinment.... Seja Tommy Cornell.

    Nessa busca incessante pelo estrelato, eu já decidi o meu objetivo, o PWF World Heavyweight Championship, pode não ser o caminho mais simples porém é o mais rápido, tendo esse título em mãos, todas as atenções estarão voltadas para mim, todos os olhares fixos em mim, eu serei indiscutivelmente o protagonista dessa empresa, eu não medirei esforços para concretizar o que eu almejo. Durante todos esses anos me subestimaram, não me deram a oportunidade de brilhar, de ser o principal... A PWF é diferente, ela dá a todos os wrestlers uma chance igual de ser o cara, o campeão, eu valorizo muito isso, oportunidades, elas são valiosas e eu não irei desperdiça-las.

    Ninguém vai sobreviver
    O Protagonista
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  11. O Protagonista, Parte 2.

    Um torneio irá inaugurar o primeiro campeão mundial, por sorteio determinaram meu adversário, Brock Lesnar, uma verdadeira Besta, com uma força formidável, nesse torneio temos vários wrestlers do mais alto nível, assim como Brock e eu, mas algo me diferencia de todos, nenhum tem a minha determinação, a minha gana, minha vontade de vencer, Brock eu lutarei com tudo que tenho, eu utilizarei tudo que estiver em meu favor para vencer... Você deve estar pensando "Já ouvi esse discurso antes, ele é muito papo e pouca ação" Brock eu sei que esse é o discurso de muitos, mas eu não sou mais um, eu sou Tommy Fucking Cornell, o mais novo Personagem Principal dessa porra, Foda-se os meios, eu só me importo com o final, Foda-se o quão grande você é, o quão forte você é, se for necessário eu farei você sangrar, se precisar eu quebrarei suas pernas, mas te garanto eu serei vencedor ao fim da nossa luta.

    Maquiavel uma vez disse "Os fins justificam os meios" Eu não consigo concordar mais, se você realmente quer obter sucesso, quer obter poder, alçar aos céus, não pode ter receios, um segundo de hesitação é o seu fim, podem me chamar de insano, de inconsequente, de egoísta, no fim eu estarei com o título em minhas mãos, após fazer aquilo que os outros 31 filhos da puta não tiveram coragem de fazer, eu estou preparado para pintar o chão daquele ringue de vermelho com o sangue de meus adversários e também com o meu, se suas bolas não são grandes o suficiente desista, caia fora enquanto é tempo, pois uma vez que o gongo soar, você não vai sobreviver, ninguém vai sobreviver... Todos irão lembrar do meu nome, todos irão cantar o meu nome, Tommy Cornell vai ecoar pelas arenas, Brock espero que você esteja pronto, pois nem você nem ninguém vai impedir que eu alcance o meu Fairy Tale Ending.

    As luzes se apagam.

    Ninguém vai sobreviver
    O Protagonista
    Tommy Cornell
    .

    ResponderExcluir
  12. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City and The Beast Incarnate, BROCK LESNAR!!

    PWF... Uma jovem empresa, cheia de rostos desconhecidos, alguns um tanto conhecidos, mas nenhum a altura de Brock Lesnar! Vocês já me conhecem. Sou o maior e melhor "talker" que essa industria já viu! Dispenso apresentações e o mesmo digo de meu cliente. Somos conhecidos nos quatro "cantos" desse planeta. Por eu falar um monte de bobagem? Não, claro que não! Só idiotas acreditam que o que eu falo não tem relevância. Eu e meu cliente somos conhecidos no mundo inteiro por espalharmos, nada mais, nada menos, do que uma bela dose de verdade! E vocês nos odeiam por isso.

    Vocês me odeiam por eu lhes dar "spoilers" dos combates de meu cliente, mas no fundo, todos vocês já sabiam o resultado. Apostar em Brock Lesnar não é arriscado, pelo contrário, é certeza de retorno! E por isso estamos aqui. Evan Miller me ligou, disse que precisava da minha ajuda para alavancar o seu negocio. Disse que precisava de uma voz como a minha e de uma Besta Encarnada! Evan é esperto. Ele sabe que uma grande empresa é feita por um grande campeão mundial e nada melhor, do que esse campeão ser, nada mais, nada menos, que o conquistador, o prefeito de "Suplex City" e a Besta Encarnada... Brock Lesnar!

    Este torneio já tem um ganhador e isto esta muito claro. Vocês podem negar, podem me chamar de idiota, podem duvidar de meu cliente, mas me digam... Quando foi que eu errei!? Quando foi que eu disse que o meu cliente faria alguma coisa e no final ele não a fez? Eu já disse. Não trago comigo previsões, mas sim "spoilers"! Vocês se recusam a acreditar em mim, pois a verdade não vos agrada. Mas que se dane! Brock Lesnar não tem que vos agradar! E ele mostrará isso nesse Domingo, quando o primeiro passo para a conquista do ouro máximo for dado.

    Tommy Cornell, se considere o homem mais azarado deste mundo. Dentre tantos competidores, você foi o "felizardo" de enfrentar logo de cara a Besta Encarnada. Você poderia enfrentar algum novato, ou algum idiota ex-EWF, mas não, o destino (ou o sorteador) te quis aqui, te pôs aqui, em "Suplex City"! Sabe Tommy, é admiravel o que você diz. Um veterano que apesar dos longos anos de estrada, ainda corre atrás de outras glorias. Interessante, no entanto, devo te alertar, que seu plano falhará antes mesmo de começar! Você não conquistou nada de relevante em seu "auge", porque raios conquistaria agora!?

    Isso não tem logica, caro Tommy. Você se diz um grande "Entertainer", no entanto, isso é péssimo! Enquanto você perde seu tempo tentando entreter à meia dúzia de idiotas... Boom! Mais um Suplex! Sabe Tommy, tentar agrada-los, entreter-los, não vai te levar a lugar nenhum. Ou melhor, irá te levar diretamente a "Suplex City"! Você quer ser o protagonista, usará de tudo para alcançar isto, mas há um "pequeno" detalhe em tudo isso... Brock Lesnar! Em "Suplex City" só há um protagonista, só há um habitante, só há uma Besta! Certamente que "Suplex City" não fazia parte de seu "Fairy Tale Ending", mas agora faz, e a unica coisa que lhe resta fazer, Tommy, é aceitar o seu "Tommy Cornell's Ending"!

    Não se preocupe com os fins, ou com os meios, caro Tommy, pois sequer chegaremos a eles. Tudo tem um começo. E o seu fim é o nosso começo! Aqueles que estarão presentes na Soundstage 21 Arena jamais esquecerão do primeiro show desta promissora companhia. Não porque teremos caras novas ou caras velhas, mas porque teremos um show de realidade! Dedos não serão capazes de contar quantos “suplexes” serão aplicados, incontáveis panos serão necessários para limpar o sangue derramado, uma arena inteira ficará perplexa com tamanha feracidade! E apenas um homem, ou melhor, uma Besta causará tudo isso! Até mais.

    The Voice of the Beast;
    The Best TALKER this World has ever seen;
    Paul Heyman.

    ResponderExcluir
  13. Old men, new lies.

    O nascimento...algo que nós humanos admiramos. Sempre ficamos felizes com o surgimento de algo novo, porém será que isso é realmente novo? Já estou farto de ver o nascimento de coisas desprezíveis e repetitivas. Talvez vocês estejam se perguntando "Quem é este homem que está a falar tanto?"; prazer, me chamo Caleb Konley e a maioria de vocês não me conhecem mas trago a verdade então me escutem com atenção. Por anos vi as pessoas dando reconhecimento à coisas estúpidas, por anos vi as pessoas se empolgarem com algo que já se repetiu muitas e muitas vezes. A inovação já não existe, e o que deixa as pessoas realmente felizes é olhar para o passado e se lembrar de como era "bom", o que é uma lástima para minha pessoa. A nostalgia contagia a todos, e vocês se esquecem que o que está ocorrendo aqui não passa da porra de um laço de repetição!

    Eu já vi isso aqui antes...muitos Wrestlers aposentados retornam ao ring, vão lutar na "inovadora" PWF num torneio com 32 homens: "Ó, vejam só é Miller Kazarian! Evan Miller está aqui! Sharada nos salve!", cheers... Cansei desse circo de nostalgia, eu já participei dessas farsas, e não me orgulho do meu passado, talvez por isso entendo que o que se foi, apenas se foi. Chega de relembrar os velhos tempos e ficar maquiando o futuro. Chega de viver no passado com toda sua culpa, gloria e momentos eternos. Nós podemos se libertar dessa praga, não precisamos segurar essa máscara pela eternidade. Mostre todas as suas facetas. Renasçam em mim. Viva uma nova vida a todo instante. Guardem meu nome, e da próxima vez que alguém perguntar "Quem é este cara no ring?"; Respondam que eu sou a inovação, o futuro, que meu nome é Caleb Konley, THE WHOLE SHEBANG!

    Como se eu já não estivesse certo o suficiente, o destino resolveu me presentear. Meu primeiro adversário neste torneio é um homem que tem a opinião totalmente oposta a minha, seu nome é Yan Gage. Um homem que teve muitas glórias no passado e que tem o orgulho de se apresentar como rei de um estilo de vídeo game. Esperava mais de você caro Yan. Esperava ver um Ultraviolent Beast com moves extremos e uma agressividade fora do normal, mas tudo que encontro é com um velho nostálgico. Você tem brio de se rotular como EWF Legend, mas quero que uma coisa fique bem clara, nada disso importa pra mim, nada disso importa para nenhum outro homem da nova geração que está naquele backstage. Você se acha mais importante e preparado que todos aqui porque alguém falou que você é uma lenda, quanta soberba e prepotência. Não só você, mas muito outros EWF Superstars estão aqui se sentindo como se fossem reis, as estrelas do show, apenas por terem estado presente na Explosive no passado. Parabéns para todos vocês, mas se essa empresa fosse tão relevante assim não teria fechado suas portas. Vou falar como um amigo Yan: você já está ultrapassado! Eles já estão ultrapassados! Ninguém pode impedir o avanço dessa nova geração, nem você, nem Evan Miller, nem a porra da família EWF ou seja lá como vocês se chamam. As suas honras e todo o seu reconhecimento não vai mudar nada aqui dentro, pra mim você é apenas mais um entre os 16 homens que seram eliminados na primeira rodada do Golden Lion Tournament. E como se orgulha tanto do seu passado, espero que depois desse combate você estampe uma camiseta com os dizeres: Yan Gage Eliminated in the 1st Round Of Golden Lion Tournament.

    Aproveite seus momentos de fama e nostalgia antes de escutar o Finish Him, para o meu Fatality. E ai teremos um novo King Of MDK Style, pois eu sou Caleb One and Only Fucking Konley, o Whole Shebang! BANG! Boa sorte...


    The Whole Shebang
    Caleb Konley

    ResponderExcluir
  14. The King is Dead, Long Live the Bastard

    Ladies and Gentlemen, My Name is PAC, and I'm a Proper Bastard, e eu sou alguém que tem sido segregado das grandes ligas, e considerado inapropriado para as grandes ligas e grandes públicos, mas isso mudou, no momento em que eu recebi minha merecida oportunidade. Porém, quando eu cheguei, o que eu vi foram aqueles mesmos que me rejeitaram, tudo o que vi foi uma longa lista de elitistas, tudo o que eu vi eram os nomes da antiga EWF. Todos aqueles anos de rejeição vieram a tona, em uma fúria quase que incontrolável, e com essa fúria veio um voto, humilhar todos os arrogantes e elitistas, e destruí-los, e então, todos irão ver o que eles tem negado.

    No First Round, estarei enfrentando um dos nomes da falecida EWF, Lüf. Muitos tem considerado isso uma Dream Match, o novo nome de Evan Miller frente a lenda da EWF, mas não pense que isso será uma Dream Match, a realidade é que isso será um grande pesadelo para você Lüf. A realidade Lüf, é que você deveria estar agradecendo a oportunidade de permanecer no mesmo ring que eu, porque poucos terão esta honra, e um número menor ainda conseguirá sair andando com as próprias após serem destroçados por mim.

    Todos dizem que uma pedra rolante não reúne musgo, mas o que eu vejo de você Lüf, é simplesmente a pedra mais musgosa desta empresa. 7 anos sem lutar, 7 anos sem pisar em um ringue, 7 anos simplesmente dando vantagens para aqueles que irão te enfrentar. Já eu, estive viajando ao redor do globo, enfrentando os melhores que o Wrestling tem a oferecer, e eu me sobressai perante eles. Eu lhe pergunto Lüf, o que faz pensar que poderia me vencer? Porque lembre-se, eu não fui contratado por ser uma lenda de uma empresa morta, eu fui contratado por ser um wrestler proeminente. Eu, PAC, o wrestler que tem lutado ao redor do globo estabelecendo dominância, irei provar porque Lüf não tem lugar nesta empresa, nem no wrestling em geral.

    Não pensem que eu sou ingênuo por me focar meramente nos nomes da falecida EWF, todos nesta empresa tem um gigante alvo nas costas, Mas o verdadeiro alvo para todo mundo neste momento, é o PWF World Championship. Todos querem o PWF World Championship, eu incluído. Mas neste torneio, tudo o que vejo é um grupo seleto capaz de perseguir o título de ouro, enquanto a vasta maioria apenas está aqui para preencher as vagas. Mas todos eles irão cair muito em breve, e então, quando a verdadeira competição começar, todos irão ver o quão perigoso o Bastardo realmente é.


    Bastard

    PAC


    postando pro Devon

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]